21 de fevereiro de 2024

Após passagem pelo Bellator, pauloafonsino “Gugu” volta ao MMA e vence Richard Jacobi no LFA, em São Paulo

Por

Redação, sitepa4

Fotos: LFA

 

Nessa sexta-feira, dia 3 de novembro, o município de Cajamar, em São Paulo, testemunhou uma grande exibição de MMA, onde o talentoso lutador pauloafonsino José Augusto “Gugu” Azevedo brilhou no Legacy Fighting Alliance. Gugu conquistou uma vitória por unanimidade com placar de 30-27, 30-27, 30-27 sobre Richard Jacobi, demonstrando seu talento e determinação no importante evento de MMA.

A trajetória de Gugu inclui uma passagem pelo Bellator, onde conquistou duas vitórias em quatro lutas, sendo a mais recente contra Simon Biyong. No entanto, apesar de seus feitos, Gugu não teve seu contrato renovado com a organização, devido à venda do Bellator para o PFL. Mesmo assim, o lutador não se deixou abalar e está animado com essa nova fase de sua carreira.

Em suas próprias palavras: “Tudo ficou muito indefinido no Bellator com essa questão da venda para o PFL, e alguns contratos não foram renovados. Sou grato ao Bellator por cumprir meu contrato e por tudo o que vivi lá. Estou empolgado com essa nova oportunidade no LFA, que é um evento incrível e uma grande vitrine para o mundo.”

Gugu também explicou sua mudança para a categoria de peso-pesado, após uma lesão na mão e uma cirurgia. “Minhas quatro lutas no Bellator foram no peso meio-pesado. Na minha última luta eu lesionei minha mão novamente e passei por cirurgia. Tive que ficar um bom tempo sem treinar, mas fiz academia e meu peso subiu no período. Então optei por competir no peso-pesado, que inclusive era uma vontade minha já quando estava no Bellator”, disse.

Ele está determinado a seguir em frente e está confiante que essa vitória no LFA abrirá portas para outros grandes eventos de MMA.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!