16 de junho de 2024

Após novo vídeo de Mário Galinho, Prefeitura diz que refeição do Restaurante Popular segue todos os parâmetros nutricionais

Por

Redação, sitepa4

Nesta terça-feira, dia 8 de agosto, o ex-vereador Mário Galinho (PSDB), voltou a gravar um vídeo criticando a proteína servida no almoço do Restaurante Popular de Paulo Afonso.

“Mais uma vez viemos conferir a negligência da PMPA com a segurança alimentar da população de Paulo Afonso, desta vez serviram carne de hambúrguer industrializada!”, escreveu Galinho ao postar o vídeo em sua página no Instagram.

O político também deixou uma pergunta para os seus seguidores: “Vocês concordam com esse tipo de refeição sendo servida no restaurante popular?”

Em resposta ao vídeo de Galinho, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social ressaltou que a refeição servida no Restaurante Popular segue todos os parâmetros nutricionais e a carne de hambúrguer é uma das proteínas presentes no cardápio de rotina.

“Assim como o hambúrguer, o Restaurante Popular serve uma variedade de carnes, como frango, carne de boi, porco e peixe. A Sedes e toda a equipe do Restaurante Popular reforçam o seu compromisso com a população, servindo comida de qualidade a um preço acessível para todos”, esclareceu.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!