23 de maio de 2024

Após cortejo do 2 de Julho, Lula curte praia e toma banho de mar na Bahia: “para recuperar as energias”

Por

Redação, sitepa4

Lula viajou ao Sul do estado neste domingo, onde se banhou no mar da Bahia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), depois de participar do cortejo cívico do 2 de Julho em Salvador na manhã deste domingo, 2, se dirigiu ao município de Ilhéus, no Sul da Bahia, onde tomou um banho de mar durante a tarde. “Um domingo na Bahia e um banho de mar para recuperar as energias”, escreveu o perfil do presidente no Instagram.

Lula chegou a Salvador por volta das 8h30 da manhã, para participar da cerimônia de obliteração de selos comemorativos do bicentenário da independência do Brasil na Bahia e do cortejo cívico do 2 de Julho.

No meio do percurso, na altura do Barbalho, Lula deixou o cortejo junto à primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, e se dirigiu à Base Aérea de Salvador, onde embarcou em um avião para Ilhéus.

Durante a tarde, Lula aproveitou o tempo para descansar na terra do cacau. Mas sua passagem por Ilhéus também tem agenda oficial: nesta segunda-feira, 3, ainda pela manhã, o petista participa da cerimônia de início das obras de um dos trechos da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol).

A conclusão da Fiol foi um dos pedidos realizados pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) a Lula, que assumiu o compromisso. Na lista, também estão a ponte Salvador-Itaparica, a duplicação de trechos da BR-116 e apoio para o combate à criminalidade.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!