23 de abril de 2024

Apoiador de Mário Galinho, ‘Paulinho da Igreja’, oficializa filiação ao Solidariedade da vereadora Evinha Oliveira

Por

Redação, sitepa4

Na tarde desta terça-feira (02), o administrador e músico Paulinho Santos, também conhecido como “Paulinho da Igreja” se filiou ao Solidariedade, mesmo partido da vereadora Evinha Oliveira. Paulinho confirmou a informação com exclusividade ao pa4.com.br. Paulinho disputará uma vaga na Câmara nas eleições 2024.

“Pode divulgar. Assinei minha ficha no Solidariedade após uma reunião com o seu presidente, Dr. Luiz Neto, e a vereadora Evinha Oliveira, ainda com as presenças de minha esposa e do ex-prefeito Raimundo Caires, uma vez que o mesmo decretou apoio à minha candidatura nas eleições municipais deste ano, ele que também é membro da Paróquia de São Francisco de Assis e conhecemos um ao outro pela caminhada e trajetória cristã e, agora, de forma mais assídua e participativa na política local.”

De acordo com Paulinho, a construção desta conjuntura se deu a partir de várias conversas, cálculos matemáticos e com a anuência do pré-candidato a prefeito Mário Galinho (PSD).

“Foi discutido exaustivamente com meu candidato a prefeito, Mário Galinho e sua equipe, ele que avalizou e viabilizou minha adesão ao partido, o que do contrário não seria possível, até porque, entrar num partido que não marchasse em sintonia com o mesmo projeto de reconstrução de nosso município, liderado por Galinho, seria totalmente inviável para mim, coisa que deixei bem claro desde o início”.

Pelas palavras de Paulinho, o Solidariedade, ou seja, a vereadora Evinha, Luiz Neto e demais integrantes da legenda e de seu grupo político se reagruparam com Mário Galinho, apesar de um anúncio oficial do provável realinhamento ainda estar pendente.

“Posso afirmar que fui muito bem recebido no partido Solidariedade e levarei outras pessoas que já marcham comigo rumo à vitória, a se filiarem também, em evento público de ato de filiação que será divulgado pelo presidente do partido”, finalizou Paulinho.

Paulinho Santos estava filiado ao Podemos do grupo do deputado Bacelar e nas eleições de 2020 obteve 636 votos ficando na primeira suplência de vereador.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!