23 de maio de 2024

Ao visitar Paulo Afonso para participar da Copa Vela, deputado Marcinho declara: “Na opinião é a cidade mais bonita da Bahia”

Por

Redação, com informações de Ivone Lima (Painel)

PAULO AFONSO – O presidente da Câmara Municipal, Zé de Abel (Podemos), parecia um menino, como se diz, ontem pela manhã, ao rever o amigo, deputado estadual Marcinho Oliveira (União Brasil). Marcinho veio participar da última noite da Copa Vela, maior evento musical de Paulo Afonso, a convite dos amigos vereadores, nos quais, incluem também: Leco (PSD), Jailson Oliveira (União) e o prefeito em exercício Marcondes Francisco (PSD).

O quarteto, apoiou Marcinho na eleição passada, para desgosto do prefeito Luiz de Deus (PSD), que, naquela altura, tentava eleger a neta, Luiza de Deus.

Zé declarou ao repórter Kaká, da Rádio Angiquinho e SitePA4 que, “era uma satisfação imensa”, receber Marcinho para a Copa Vela. “Ele veio aqui e eu já estava com saudades porque são muitos dias sem a gente se ver.”

Vale dizer que o deputado cumpriu todos os compromissos que assegurou aos vereadores, entre eles, os tratores que foram entregues às associações rurais do município.

“Nós estamos trabalhando em políticas públicas de fortalecimento do homem do campo. Em breve, com recursos de emendas, trarei para cá uma retroescavadeira; lutamos também pela permanência dos voos aqui em Paulo Afonso e ontem, e recentemente estive com o ministro do Turismo, Celso Sabino, e reforçamos a continuidade dos voos”, disse Marcinho ao repórter.

O deputado também declarou sua admiração por Paulo Afonso:  “Na minha opinião e na opinião de muitos é a cidade mais bonita da Bahia, a gente pede licença a todas outras, mas para dizer desse grande potencial que tem Paulo Afonso”.

Marcinho veio com a família em voo particular e voltou para Salvador nesta segunda-feira (11), informou a assessoria de Zé de Abel.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!