22 de junho de 2024

Ao oficializar Geraldo Jr. como pré-candidato a prefeito, Jerônimo Rodrigues afirma que “ele está pronto para governar Salvador”

Por

Anderson Ramos / Carine Andrade

Foto: Anderson Ramos / Bahia Notícias

 

Durante o lançamento da sua pré-candidatura a prefeito da capital baiana, na noite desta quinta-feira (06), na Arena Fonte Nova, o vice-governador Geraldo Jr. (MDB) falou que a unidade do grupo e a necessidade de construir uma Salvador melhor serão um dos principais motes da sua campanha.

“Dá para ter uma Salvador melhor, dá para ser diferente. O projeto foi liderado pela coalizão de muitos partidos, que têm razões diferentes, mas têm um único objetivo, que é o de cuidar da vida das pessoas”, disse, durante coletiva de imprensa. Geraldo Jr também citou o governador Jerônimo Rodrigues (PT) como principal avalizador desta nova empreitada.

“Nós temos um líder político, o governador Jerônimo Rodrigues, que transforma a vida das pessoas, cuida da vida das pessoas, e sabe onde elas residem”, completou, citando que a escolha do local se deveu ao fato de a Arena Fonte Nova ter sido a primeira Parceria Público-Privada (PPP) dos Estados da Federação.

Em outro momento, o vice-líder, agora oficializado pré-candidato, fez referência a vice na chapa, a ex-secretária estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), Fabya Reis, cujo nome foi anunciado ontem. “Eu e Fabya Reis, juntos, queremos ouvir com a sociedade, pensar com a sociedade. Aqui é o momento da oitiva, mas, sobretudo, da fala”, enfatizou.

Seguindo a mesma linha, Jerônimo Rodrigues, frisou estar mais do que convencido de que a parceria feita no “Brasil, na Bahia e em Salvador será perfeita”, fazendo referência ao apoio do presidente Lula, no Governo Federal, e dele próprio, no governo estadual, à pré-candidatura do emedebista. “Eu estou mais que convencido que Geraldo Jr., além de querer governar Salvador, está pronto. Ele [foi] muito bem experimentado na Câmara de Vereadores, ele dirigiu a Câmara, sabe fazer relações com o Executivo, diversas vezes ajudou Salvador por temas intensos e, agora, Geraldo Jr. no Executivo estadual demonstrou que pode tranquilamente dirigir grandes temas”, afirmou Jerônimo.

Foto: Anderson Ramos / Bahia Notícias

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!