21 de junho de 2024

Anilton Bastos se filia ao MDB e é oficialmente pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

Ontem, dia 23 de outubro, as dependências da sede do Diretório Estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na Bahia foram palco de um evento que marcou mais um capítulo para as eleições de 2024 em Paulo Afonso. O ex-prefeito da cidade, Anilton Bastos, formalizou sua filiação ao partido, tornando-se oficialmente mais um nome na corrida eleitoral como pré-candidato à prefeitura de Paulo Afonso.

A FILIAÇÃO

O ato de filiação contou com a presença de diversos líderes políticos e filiados, entre eles o presidente de honra do MDB Lúcio Vieira Lima e o deputado estadual Matheus Ferreira que é filho do vice-governador da Bahia Geraldo Júnior.

ANILTON TENTARÁ O 4º MANDATO 

Anilton Bastos já esteve à frente do executivo municipal por três mandatos: 1993 a 1996, 2009 a 2012 e 2013 a 2016. Agora, ele tenta uma quarta gestão, o que o tornaria o prefeito com o maior número de mandatos na história de Paulo Afonso.

LANÇAMENTO SERÁ EM PAULO AFONSO

O lançamento oficial da sua candidatura deverá ocorrer em breve, na cidade de Paulo Afonso. A cerimônia contará com a presença de lideranças estaduais e federais do MDB, bem como de outras legendas, uma vez que o MDB é um partido que faz parte da base de apoio do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!