19 de abril de 2024

Aluno da UNEB campus Paulo Afonso que desapareceu há 8 dias da festa de Tacaratu-PE é encontrado morto no Rio São Francisco

Por

Redação, sitepa4

Infelizmente, a angustiante busca por Luanderson Gomes Bispo, de 31 anos, chegou a um doloroso desfecho. O jovem, que desapareceu durante as festividades da Padroeira de Tacaratu, Pernambuco, no dia 25, foi encontrado morto após oito dias de uma mobilização intensa por parte de amigos e familiares nas redes sociais.

Na manhã desta sexta-feira (02), o Departamento de Polícia Técnica em Paulo Afonso foi chamado para realizar a remoção de um corpo próximo ao posto da ADAB, em frente à Barragem de Itaparica, na zona rural de Glória/BA. Lamentavelmente, o corpo foi identificado pelos familiares como sendo o de Luanderson. A equipe procedeu com a remoção para o IML, onde a necropsia será realizada para esclarecer a causa da morte.

Luanderson, que residia em Tacaratu, já atuou profissionalmente a função de Técnico de Enfermagem e era aluno do Curso de Licenciatura em Pedagogia na UNEB, Campus de Paulo Afonso. A diretoria da instituição emitiu uma nota de pesar pela triste perda.

A Comunidade Acadêmica do Campus VIII também expressou sua consternação, oferecendo apoio e afeto aos familiares, amigos e colegas de turma de Luanderson. Neste momento de dor, manifestamos nossos profundos sentimentos e solidariedade.

Nossos pensamentos estão com a família e amigos de Luanderson neste momento difícil. 🕊️💔 #Tacaratu #Desaparecimento #Luto”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!