16 de junho de 2024

Ajude José Miguel: mãe faz ‘vaquinha virtual’ para ajudar no tratamento médico do filho bebê

Por

Redação, sitepa4

A mãe de José Miguel, Paula Renata, está fazendo uma “vaquinha” virtual para arrecadar dinheiro e ajudar no tratamento médico do filho. José Miguel necessitará sair de Paulo Afonso para se tratar com três médicos especialistas onde passará por consultas, exames e outros procedimentos.

Nas redes sociais, Paula contou os detalhes da doença de José Miguel: “Meu filho nasceu com complicações no parto, ele engoliu mecônio e devido a isso teve complicações com os pulmões dele, ficou 16 dias na neonatal, devido a essa complicação ele realizou um exame do coração e foi diagnosticado com Comunicação InterAtrial (CIA) que é um defeito cardíaco que está presente desde o nascimento, caracterizado por uma comunicação (buraco) entre as duas câmaras superiores do coração. Esta comunicação causa um aumento do fluxo de sangue que vai para os pulmões, e ele tem anemia falciforme”, publicou.

“Devido a complicações de saúde, ele fará um tratamento fora da minha cidade com três médicos, ele irá realizar consultas, exames, terá despesas com hospedagem, transporte, alimentação, além de medicações. Enfim, preciso realizar o tratamento do meu José Miguel”, disse Paula sobre os tratamentos que o filho precisa fazer.

Para ajudar José Miguel as pessoas podem fazer doações através do PIX 75988475970 (Paula Renata Braga da Silva) ou através da vaquinha virtual (link AQUI).

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!