27 de maio de 2024

Palco das gravações da série “Guerreiros do Sol” da GloboPlay”, Água Branca-AL terá cerca de 100 moradores no papel de figurantes (VÍDEO)

Por

Redação, sitepa4

Nessa semana, uma equipe da Prefeitura de Água Branca-AL, cidade localizada a 48km de Paulo Afonso recebeu a produção da TV Globo para ajustar alguns detalhes para as gravações da nova série da GloboPlay “Guerreiros do Sol” no município sertanejo.

O secretário municipal de Juventude, Cultura, Turismo e Desporto, Heládio Cardeal, o diretor de Comunicação, João Siqueira, e a equipe da secretaria de cultura, estiveram acompanhando os produtores nas Fazendas Cobra, Chupete e no Engenho Cristo Rei, locais onde serão palco das gravações.

De acordo com a Prefeitura, a equipe da produção ficará instalada na cidade já no início de agosto, até o final do mês de novembro. “A expectativa é receber cerca de 400 pessoas envolvidas em todo o processo da série.”

No sábado (29), foi realizada pelo Produtor de Figuração, a inscrição de pessoas para fazerem parte da equipe de figurantes. Aproximadamente 100 aguabranquenses vão contracenar na série que contará a história do cangaço e de Lampião e Maria Bonita, enredo que se baseia nos anos de 1930. A série contará com os atores Thomás Aquino, Isadora Cruz, Nathalia Dill, Alexandre Nero, Irandhir Santos, Daniel de Oliveira e Alinne Moraes nos papéis principais.

Elenco principal de Guerreiros do Sol

 

Nathalia Dill e Alinne Moraes estão no elenco de Guerreiros do Sol
Isadora Cruz será a protagonista de Guerreiros do Sol

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!