23 de maio de 2024

Agenda: em frentes diversas, deputado Bacelar se consolida como liderança regional

Por

Assessoria Parlamentar/Bacelar

PAULO AFONSO – Bacelar (PV) não está em campanha. “Tem duas semanas que não uso um terno”, suspirou ele, antes de pegar a estrada e voltar para Salvador, na tarde deste sábado (29), para um compromisso familiar, após três dias na região, nos quais visitou os municípios de Santa Brígida, Glória, bairros e área rural de Paulo Afonso.

De acordo com Koca Tavares, assessor regional do deputado, nos municípios de Santa Brígida e Glória, as visitas cumpriram um ritual de agradecimento. “Bacelar ainda não tinha estado com as suas lideranças nesses municípios desde que foi reconduzido à Câmara Federal e passou a ocupar um cargo estratégico no governo [Lula]. Não havia espaço na agenda, foi oportuno agora.”

Em Santa Brígida, primeiro dia de compromissos, durante a festa de emancipação política, ao lado do prefeito Elton (PT), Bacelar confirmou um aporte financeiro na ordem de 14 milhões de reais que serão investidos na infraestrutura: praça de eventos, reforma do centro cultural, pavimentação, equipamentos e implementos agrícolas, extensão de rede de distribuição de água, ambulância, além de equipamentos, insumos e custeio na saúde.

Na sexta (28), Bacelar visitou três comunidades rurais no município de Glória, com o grupo político da vereadora Rita de Ney (PV); além dessas, vale registrar, as visitas pontuais com o vereador Bero do Jardim Bahia (PSB) e com o ex-prefeito Anilton Bastos (PV).

A agenda foi concluída na área rural de Paulo Afonso, no povoado Tigre, com dezenas de produtores rurais do perímetro irrigado que compreende além desse povoado o Luduvico e a Baixa do Boi.

No caminho para o Tigre, Bacelar gravou um vídeo em frente ao condomínio Francisco Chagas, no BTN 3, no qual se comprometeu em vai levar a situação para o governo federal. “Isso aqui é absurdo com os recursos públicos”, disse.

“Eu estou aqui pela segunda vez e não poderia estar mais feliz porque é isso que a gente quer: um povo junto, unido, trabalhador e diversificado para construir um futuro melhor para Paulo Afonso”, discursou ele no Tigre.

O deputado avisou que voltará para a Copa Vela, num momento mais recreativo, Bacelar se coloca como braço direito das oposições na luta pela prefeitura em 2024.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!