25 de junho de 2024

Acusado de tentar matar companheira em Paulo Afonso morre em confronto com policiais de Sergipe, confirma delegado

Por

Redação, sitepa4

 

Denisson dos Santos Costa, 29 anos, acusado de tentativa de feminicídio morreu após um confronto com policiais do Batalhão de Polícia de Caatinga da PM de Sergipe, na tarde desta quarta-feira (14), em Canindé de São Francisco, a 75 km de Paulo Afonso. Ele ainda foi levado para o Hospital Hayde De Carvalho Leite, mas já estava em óbito.

No dia 29 de maio, Denison teria tentado matar com golpes de faca a esposa, Laís Rodrigues Menezes, 25 anos. A tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 13h na residência da vítima, localizada no Centro de Paulo Afonso. Laís segue em tratamento médico, lutando pela vida.

O Delegado Regional de Paulo Afonso, André Viana, confirmou a morte do acusado: “Procede sim. Informação passada do esconderijo dele pela 18ª COORPIN (Coordenadoria de Polícia do Interior), após a obtenção do mandado de prisão pela DEAM (Delegacia da Mulher) junto ao Juiz da 1ª Vara Criminal”, disse.

Denisson era considerado foragido da Justiça e recentemente um grupo de pessoas próximas de Laís intensificou uma campanha nas redes sociais com objetivo de ajudar a polícia a encontrar o acusado. Denisson morava em Paulo Afonso, era empresário e natural de Canindé, mesma cidade onde foi morto durante o confronto.

Denisson dos Santos Costa, 29 anos. Foto: redes sociais

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!