17 de abril de 2024

Acusado de matar popular na Vila Moxotó-BA por causa de cerveja é preso 13 dias depois do crime

Por

Ascom: Marcia Santana (SSP-BA)




 

 

Adriano Vieira da Silva, 30 anos, foi capturado, na manhã desta quinta-feira (15), durante continuação da operação conjunta Killers do Departamento de Polícia do Interior (Depin). O criminoso foi encontrado 13 dias após cometer o homicídio.

 

No início do mês Adriano matou Erivaldo Anselmo Santos da Silva durante uma briga de bar, no bairro Vila Moxoto (veja aqui). De acordo com a titular da 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso), delegada Mirela Ventura, a discussão foi motivada pelo pagamento de uma cerveja. “Fizemos diligências na casa de familiares de Adriano e não o encontramos. Hoje ele se apresentou acompanhado de advogado”, contou.

 

Informações encaminhadas para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública ajudaram a alcançar, nesta quarta-feira (14), no bairro Tancredo Neves III, no município, Janduir da Silva Tenório. Janduir já foi encaminhado para o presídio de Paulo Afonso e Adriano presta depoimento e deve seguir para audiência de custódia.

 

A delegada Mirela Ventura, coordenadora da operação, afirmou que a ação segue até o fim do mês para coibir crimes contra a vida e capturar homicidas procurados. “Ainda buscamos Silas da Silva, integrante do Baralho do Crime da SSP, e outros homicidas”, contou.




 

Foto: Divulgação SSP

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Morador says:

    Não foi na Vila Moxotó, foi na pedra comprida, no condominio minha casa minha vida, próximo ao condominio DEL RIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!