21 de abril de 2024

Acidente de moto deixa mulher ferida, congestiona ponte da ilha e movimenta as redes sociais em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

De acordo com informações da Polícia Militar, na noite deste domingo, dia 22 de setembro, um homem aparentemente embriagado, identificado pelo nome de João Bernardo dos Santos, 29 anos, conduzindo uma motocicleta provocou um acidente de trânsito em cima da ponte que dá acesso ao centro de Paulo Afonso, causando grande congestionamento no local.

 

Segundo relatório da PM, o acidente aconteceu por volta das 22h. A “guarnição Apocalipse” sob o comando do Cabo Robson se deslocou à referida ponte e constatou o fato.

 

“Percebemos que um dos envolvidos e condutor de uma Honda Biz, cor branca, placa QLE-9196, apresentava sinais de embriaguez e não possuía carteira de habilitação. Foi feita a condução do mesmo até a Polícia Rodoviária Federal, porém ele se recusou a fazer o teste de bafômetro. logo após nos deslocamos até o Hospital Municipal do BTN onde ficou atestado a embriaguez.”, informou a polícia.

 

João Bernardo foi levado até a delegacia de polícia para serem adotadas as medidas cabíveis. Uma mulher não identificada ficou ferida no acidente e foi conduzida por equipes do SAMU para o Hospital Nair Alves de Souza.

 

Logo após o acidente, durante todo o final da noite do domingo e até no início da madrugada desta segunda-feira (23), informações desencontradas foram espalhadas nas redes sociais, inclusive a de que uma pessoa teria caído da ponte no Rio São Francisco, porém até o momento a polícia não confirmou a veracidade desse fato.




 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Homem says:

    ESSE PREFEITO DE PAULO AFONSO, JÁ QUE NÃO FAZ ALGO PARA GERAR EMPREGO, ESTÁ NA HORA DE REALIZAR A OBRA URGENTE DESSA OUTRA PONTE PARA TER OUTRO ACESSO PARA SAIR E ENTRAR NA CIDADE. A UNICA COISA QUE FAZ NA CIDADE É PRAÇA……

  2. Socorrista says:

    O fato ocorreu devido a notícia que um jovem teria pulado da ponte do Pctran, lembrando que já é outro. Pessoa viram o mesmo se jogar e a ponte ficou tumultuada e com isso o rapaz que estava em sua moto veio a atingir a mesma que estava sobre a ponte. Vale salientar que no dia 19 na quinta feira, houve um acidente de moto de frente a entrada do Aeroporto, moto x moto paciente só com escoriações e logo em seguida questão de 25 minutos outro acidente no local aonde uma mulher foi atingida por uma moto vendo ter TCE e fratura de Tíbia e fobia. Então deve se tomar cuidado ao ficar perto de algum acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!