15 de abril de 2024

Ação policial resulta na apreensão de 29 pedras de crack entre bancas de feira em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

Em uma operação estratégica alinhada com as diretrizes do Comando de Policiamento da Região Nordeste, a Rondesp Nordeste realizou uma intervenção bem-sucedida no combate ao tráfico de drogas em Paulo Afonso, Bahia. Nessa quarta-feira, dia 24 de janeiro de 2024, por volta das 16h15min, na Avenida da Maçonaria, os policiais em patrulhamento tático observaram atividades suspeitas entre as bancas da feira do peixe.

Durante a operação, um indivíduo já conhecido na área por envolvimento em atividades ilícitas foi flagrado tentando descartar um saquinho preto contendo várias pedras de substância análoga a crack. A abordagem resultou na apreensão de 29 pedras dessa substância, além de R$119,00 em diferentes cédulas, configurando evidências claras de atividade de comercialização de drogas. Um usuário também foi abordado, sendo encontrado com ele uma pochete preta contendo duas pedras de crack.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Paulo Afonso para as providências legais cabíveis.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!