5 de março de 2024

Ação da Rondesp resulta em apreensão por tráfico de drogas em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4


Em um esforço contínuo para combater o tráfico de drogas na região, a RONDESP, seguindo as diretrizes do Comando de Policiamento da Região Nordeste e em apoio à área operacional do 20° BPM, realizou uma operação no dia 31 de janeiro de 2024. Durante a Operação Força Total, por volta das 17h30, na Avenida da Maçonaria, em Paulo Afonso – BA, a guarnição foi alertada por informações de cidadãos locais sobre atividades suspeitas na feira livre.

Uma mulher, descrita pelos populares e vestindo camisa branca e shorts preto, foi identificada como envolvida na venda de substâncias ilícitas. Ao ser abordada pelos policiais da RONDESP, a suspeita confessou estar realizando o comércio de drogas e apresentou voluntariamente três pedras de substância com aparência de crack e uma quantidade de dinheiro em espécie. Além disso, foram encontrados em sua posse uma bala de substância similar à maconha e, nas imediações, uma sacola plástica contendo mais quinze pedras da mesma substância suspeita.

Os materiais apreendidos incluem:

  • 18 pedras de substância análoga ao crack;
  • Uma bala de substância similar à maconha;
  • R$ 210,90 em espécie;
  • Uma faca tipo peixeira.

A suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia de Paulo Afonso – BA para as providências legais cabíveis. A RONDESP reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade, atuando firmemente contra o tráfico de drogas e outras formas de criminalidade.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!