19 de abril de 2024

Convenção do PSB. “Raimundo Caires, nosso prefeito!”

Por

Como já era previsto a convenção do PSB e dos partidos da coligação PT, PPS, PSDB, PTB, PC do B, PMDB, PDT, PV, PHS e PRB10 “Raimundo Caires, nosso prefeito!” que aconteceu ontem no Clube Operário Paulo Afonso, COPA até as 19h., foi a convenção que teve o maior número de publico até agora. Já foram realizadas as convenções do PT, no Sinergia, a do PP na Câmara de Vereadores e a do PSDC no Espaço Oásis.Hoje acontece a convenção do DEM no Clube Olímpico.


 


Entre todos os partidos da coligação o que causou surpresa foi a adesão do PMDB aos demais, pelo fato de Vavá Ferraz, presidente municipal do partido, ter sido destaque na imprensa local, há alguns dias, posando ao lado do pré-candidato a prefeito pelo DEM, Anilton Bastos em um aniversário na chácara de um amigo.


 


A chapa majoritária do PSB, que tem o atual prefeito Raimundo Caíres, como candidato à reeleição, terá como companheiro de chapa Luiz Neto atual Presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT).


 


A indicação do nome de Luiz Neto para vice de Raimundo Caíres aconteceu ontem  através de votação realizada pelos filiados do PT na Câmara de Vereadores.  


 


Durante a convenção usaram do microfone todos os presidentes dos partidos que compõem a coligação, que puderam externar as suas palavras de apoio ao candidato Raimundo Caíres. O único ausente foi Fábio Jean, presidente municipal do PSDB, que foi representado por Daniel Luiz.


 


O candidato à reeleição Raimundo Caíres, agradeceu a todos os presentes e aos partidos que estão lhe apoiando, prometeu muito garra durante a campanha e disse,. “ Faremos uma campanha sem agressão e sem ofensas pessoais, espero que todos os nossos candidatos a vereadores estejam unidos com um só objetivo, tenho certeza que o povo saberá reconhecer todo o meu trabalho que foi feito no social, educação, saúde e os mais necessitados”. Durante o seu pronunciamento Raimundo Caíres foi bastante aplaudido.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!