28 de março de 2024

Dorival ou Neto? Impasse no PT na escolha do vice continua

Por

O Partido dos Trabalhadores, PT, realizou mais uma tumultuada reunião ontem a tarde, sábado 28, no auditório do Sinergia com a executiva do diretório do partido e filiados, para decidir mais uma vez o nome do vice a compor a chapa com o PSB.


 


Depois de quase quatro horas de debate, até o final da tarde nada ficou definido quanto à escolha do nome de Luiz Neto ou Dorival para compor a chapa do PSB. Existe um desentendimento claro entre membros do diretório e o presidente do PT Luiz Neto.


 


Os simpatizantes de Luiz Neto querem que o nome seja escolhido por votação e os que são simpatizantes de Paulo Rangel querem que o nome seja escolhido por indicação do diretório municipal.


 


Essa falta de decisão fez com que hoje aconteça uma reunião na Câmara Municipal do grupo de Neto, denominada de “Reunião Extraordinária” para escolher através de votação o seu nome. Também hoje vai acontecer no Sinergia a convenção do partido, que por indicação vai escolher o nome do vereador Dorival.


 


A decisão dessa confusão toda vai ficar para a Executiva Estadual do PT em Salvador resolver até segunda dia 30.


 


Para os que compõem o PT, após a escolha do nome do vice, não vai haver racha dentro do partido para apoiar o candidato do PSB, apesar dessa discordância na indicação do nome para compor a chapa com o PSB, todos estarão juntos com um só objetivo.


 


Impasse no PT na escolha do vice continua


 


Após acontecer o que foi anunciado ontem, que haveria uma reunião e uma convenção hoje, o impasse na escolha do nome do vice continua. Agora só pode ser decidido se houver a desistência de um dos candidatos, Neto ou Dorival, ou se PSB não quiser mais o PT como vice, ou ainda aguardar a Executiva do PT em Salvador decidir.


 


A convenção do PSB e coligados está prevista para começar a partir das 16h e 30m, lá poderá ser definido quem é de fato o vice de Raimundo Caíres.


 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!