18 de agosto de 2022

Multas de trânsito podem ser parceladas até esta 2ª

Os interessado em parcelar multas de trânsito têm até esta segunda-feira, 30, para procurar o posto de parcelamento da Superintendência de Engenharia de Tráfego (SET), localizado no Estacionamento São Raimundo, no Vale dos Barris. O local fica aberto das 08 às 18 horas. As informações são da assessoria de imprensa da SET.


 


Quem tem multa a pagar e pretende dividir o valor pode imprimir o formulário site do órgão. Depois, é necessário levar o documento, além de xérox da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou carteira de identidade com CPF, Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) e comprovante de residência atual, no posto da SET. Quem não possui computador pode fazer a impressão no posto da Superintendência.


 


O parcelamento é válido apenas para multas emitidas pela SET, não valendo aquelas aplicadas pela Polícia Rodoviária Federal ou Estadual. Para obter o parcelamento, o motorista tem que ter o veículo com licenciamento de Salvador e ter cometido a infração até o dia seis de novembro do ano passado. O valor mínimo para dividir as multas é de R$200, 00, já que a menor parcela é de R$ 100, 00.


 


Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: 2109-3610 ou 2109-3720.


 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!