14 de agosto de 2022

Cazuza rebate críticas de vereador em entrevista à rádio

O Prefeito José Cazuza Ferreira de Oliveira concedeu entrevistas às Rádios Delmiro na manhã dessa sexta-feira 27, para rebater as críticas do vereador Carlos Alberto Cacau Correia e falar sobre as obras realizadas durante os seus dez meses de gestão.


 


O prefeito iniciou a entrevista mostrando documentos ao locutor Gilson Feitosa e deixando os mesmo à disposição da população na própria rádio. Para o prefeito, as denúncias do vereador Cacau foram consideradas evasivas e sem fundamento, uma vez que a Prefeitura vem realizando todos os seus processos e convênios com toda a transparência e regularidade possível. “Tudo que tem sido feito na Prefeitura é extremamente correto e legal. Muito estranha esta posição do vereador Cacau, de querer colocar aqui essas questões somente agora, exatamente há poucos dias da convenção.


 


Quero deixar uma pergunta para a população delmirense refletir: a quem interessa essas especulações? Quem está por trás de tudo isso? Por que isso agora?”.


 


Com os documentos em mãos Cazuza falou ponto a ponto sobre as questões levantadas pelo vereador e ressaltou que ações como essas ferem o princípio da moralidade, do compromisso com o povo delmirense. “Tenho realizado prestação de contas para a sociedade e a nossa prioridade é o investimento no social. Quero que a comunidade fique tranqüila porque não há nada de anormal na nossa administração. O que estão querendo é realizar uma armação suja, que fere a ética e a moralidade”, frisou.


 


O prefeito ressaltou que diante das colocações feitas por Cacau, realizou conversa com cinco vereadores da Câmara e que os mesmos estariam o apoiando e que se houve tentativa, um novo golpe estaria fora de cogitação. “Os vereadores sinalizaram que estão do meu lado, do lado do povo e da verdade”, falou o prefeito, complementando que está “a serviço do povo e não a serviço de interesses particulares”.


 


Administração


 


Após rebater as críticas do vereador, Cazuza falou sobre a administração municipal e os projetos realizados durante os dez meses de gestão. Ele abordou o convênio assinado com a Caixa Econômica Federal para a construção das 369 casas populares das Caraibeirinhas como também o calçamento do povoado Lagoinha.


 


Um outro projeto que também está assegurado é o do bairro Ponto Chique. No local será realizado todo o saneamento básico, iluminação, calçamento, construção de 80 casas, creche para 400 crianças, centro comunitário e praça. O prefeito ressaltou que a obra foi uma promessa de campanha que será cumprida. “O Ponto Chique será realmente chique”, brincou o prefeito.


 


Ele falou ainda que foi garantido, através da Funasa, o saneamento básico para o povoado Sinimbú e o Distrito de Barragem Leste, com investimentos de cerca de R$ 5 milhões, além de uma quadra esportiva coberta para a Barragem Leste, de cerca de R$ 210 mil. “A comunidade da Barragem Leste será atendida com uma reivindicação de mais de 10 anos, sobretudo a juventude”, falou.


O prefeito comentou sobre a Praça Nossa Senhora do Rosário, uma das obras mais esperadas pelo delmirense. “Esta praça é um dos maiores presentes que um gestor poderia dar a sua população. Este compromisso nós assumimos e estamos cumprindo”.


Para finalizar a entrevista ele argumentou ainda uma frase citada pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva quando esteve em Delmiro Gouveia em março. “O presidente Lula disse assim – Cazuzinha, como é difícil para a elite que um de nós ocupe o poder. A elite não aceita que um sem-terra governe Delmiro Gouveia, como também não aceita que um torneiro mecânico governe o país”.            


 


 


Veruscka Alcântara


Assessora de Comunicação PMDG


9928-3047


 


 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!