29 de março de 2024

PTN de Valmir Rocha reúne-se hoje para definir seu rumo político

Por

Após ter recebido um “não” do deputado Luis de Deus para compor a chapa majoritária como vice do pré-candidato a prefeito Anilton Bastos, Valmir Rocha recebeu várias propostas dos demais grupos políticos de Paulo Afonso para possíveis alianças. O primeiro a conversar com o empresário foi o prefeito Raimundo Caíres, que mostrou grande interesse em compor com o PTN. O encontro entre Valmir e Caíres rolou madrugada adentro desta quinta-feira. Os dois voltarão a conversar agora pela manhã.


 


Na manhã de ontem, foi a vez dos presidentes municipal e da ala jovem do PP (Partido Progressista) respectivamente Dernival Oliveira Júnior (Val) e Mário Júnior, sentarem-se com Rocha, onde intermediaram uma conversa por telefone entre Valmir e o Deputado Federal Mário Negromonte que está em Salvador. O deputado antecipou sua vinda a Paulo Afonso para o meio-dia desta sexta-feira onde terá uma reunião com o empresário. Caso se concretize uma aliança com o PP, Valmir poderá optar por ser cabeça de chapa com Val ou vice-versa.


 


Com a escolha do também empresário Jugurta Nepomuceno para ser o vice de Anilton Bastos, Luis de Deus líder dos democratas em Paulo Afonso, sabia que poderia perder o apoio de parte do grupo do PTN, mas ainda tem esperanças de que o esperado racha não aconteça, uma vez que na conversa que teve com Valmir Rocha para anunciar o nome do vice, disse que queria tê-lo bem próximo dele e com a liberdade de escolher o que quisesse dentro da administração municipal caso os democratas vençam as eleições.


 


Valmir não nega para ninguém sua frustração com o deputado em não ter sido o escolhido para compor a chapa majoritária do DEM. Ele não entende o porquê de ter sido trocado por Jugurta, que apesar de reconhecer que é uma pessoa de bem, acredita que o seu nome agregaria mais ao grupo devido principalmente ao trabalho que vem desenvolvendo com diversos seguimentos da sociedade, beneficiando milhares de pauloafonsinos.


 


As posições dos membros do PTN na reunião de logo mais, serão decisivas e poderão ter fortes influências no resultado das eleições municipais.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!