13 de agosto de 2022

O Cantor Leonardo leva multidão a praça de eventos do Lindinalva Cabral

No encerramento do São João em Paulo Afonso, o cantor Leonardo leva multidão a praça de eventos do Centro de Cultura Lindinalva Cabral, ontem, 24 de junho.


 


Com sua irreverência, carisma e a tradicional mistura de ritmos, Leonardo em mais de 1 hora e meia de show agradou a todo público presente, que tem em seu quadro de fãs, crianças, jovens, adultos e idosos.


 


No palco do São João de Paulo Afonso passaram várias atrações promovendo muita alegria e contagiando a todos que foram dançar ao mais autêntico forró, representado pelo cantor Jorge de Altinho, aos estilos mais estilizados como Brega e Vinho, Noda de Caju, Collo de Menina, Fogo na Saia, Origem do Forró e Forró Fantástico.


 


Pelo terceiro ano consecutivo, o pernambucano Jorge de Altinho esteve animando os festejos juninos de Paulo Afonso. Com seu forró tradicional fez o público dançar agarradinho. “Para mim é sempre uma alegria vir a Paulo Afonso. Uma cidade que é referência na Bahia, que sempre promove grandes festas juninas”, falou Jorge.


 


O vocalista Xandy da banda Collo de Menina falou sobre participar do São João de Paulo Afonso: “mais uma vez estamos aqui nessa cidade maravilhosa, fazendo um grande show. Quero agradecer ao prefeito por nos dar mais essa oportunidade de cantar nessa festa fantástica”.


 


Para o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Ademilson Gomes Toto,  o São João deste ano mais uma vez procurou resgatar a cultura e a história do município. “O nosso tema 50 anos de forró é uma homenagem a esta cidade e a tudo de bom que ela tem proporcionado ao seu povo e ao Nordeste”, enfatizou Ademilson.


 


Um dos festejos mais tranqüilos já realizados, o São João teve o apoio de segurança da Polícia Militar, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito.


 


São Pedro é no BTN


 


E o arrasta-pé não para por ai. O tradicional São Pedro vai acontecer no antigo campo do Flamengo no BTN II, começando no dia 27. Na primeira noite a participação de um dos nomes mais populares do forró, o pernambucano Nando Cordel. Logo após a banda Gatinha Manhosa. No dia 28 tem A Banda do Papai e Banda Afrodite e no dia 29, encerramento do São Pedro a festa ficará por conta de Forró Brasil e Moleca 100 Vergonha.


 


A promoção dos festejos juninos é da Prefeitura de Paulo Afonso na coordenação da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (Divisão de Eventos) com apoio das demais secretarias de governo – Saúde, Infra-Estrutura, Gabinete, Serviços Públicos, Ascom.


 


Cobertura do São João 2008 – ASCOM


Lúcia Reinaldo (repórter), José Carlos (cinegrafista) e Hélio Remígio (locutor oficial) 


Texto: Lúcia Reinaldo / Ascom


 


 


 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!