16 de agosto de 2022

Bispo Dom Guido Zendron se reúne com Raimundo Caires

O prefeito Raimundo Caires e a secretária de Desenvolvimento Social, Sonia Rocha estiveram quinta-feira, dia 19, reunidos com o bispo Diocesano de Paulo Afonso, Dom Guido Zendron.


 


O encontro se deu na residência episcopal localizada na Avenida Getúlio Vargas e serviu para se discutir parceria entre a Diocese e a Prefeitura no desenvolvimento de projetos sociais.


 


O novo bispo de Paulo Afonso tem se reunido com várias instituições que atuam na área social e religiosa para que juntos possam desenvolver projetos no município.


 


Italiano de Lisignago, diocese de Trento, Dom Guido Zendron, 54 anos, nasceu em 7 de março de 1954. No seminário de Trento, terminou os estudos primários, secundários e fez a Filosofia e Teologia, sendo ordenado em 26 de junho de 1978, tornando-se sacerdote diocesano Fidei Donum. Dom Guido é o 5º bispo da Diocese de Paulo Afonso.


 


E devido a várias solicitações da imprensa local, finalmente Dom Guido Zendron, novo bispo da Diocese de Paulo Afonso, dará entrevista coletiva na próxima quinta-feira dia 26 às 10:00h no prédio da TV Fonte Viva na Rua Floriano Peixoto, 830.


 


Texto: Lúcia Reinaldo adaptado por Ozildo Alves


 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!