15 de agosto de 2022

Polícias Civil e Militar destroem 10 mil pés de maconha na região de Glória

Uma plantação com cerca de 10 mil pés de maconha foi encontrada ontem, 19, por policiais civis e militares de Paulo Afonso, na localidade do povoado Baixa do Feijão, município de Glória – BA, numa região de difícil acesso, entre morros e a beira do rio. Na foto, parte dos pés apreendidos na região.


 


Titular da Delegacia de Paulo Afonso, o delegado Idelbrando Alves informou que a apreensão dos pés da erva foi resultado de denúncias anônimas encaminhadas à unidade policial. Há vários dias, agentes das Polícias Civil e Militar vinham recebendo informações da ação de traficantes de drogas na região. No decorrer das investigações, os policiais descobriram o local, onde estava localizada a plantação. Trata-se de uma área situada entre o Rio São Francisco e uma região montanhosa. Além de carros, policiais tiveram que utilizar um barco para chegar até o local.


 


A localização foi executada pela equipe comandada pelo tenente Cavalcanti com apoio do Grupo Tático Móvel e Agentes da Polícia Civil tendo a frente os delegados Regional Mozart Cavalcanti e Municipal Idelbrando Alves. Dentro de aproximadamente dois meses, os pés de maconha já estavam prontos para colheita. A maior parte deles foi incinerada no local. A outra parte foi levada para Paulo Afonso, pelos policiais, para ser submetida à perícia.


 


Como a região é cercada por morros, os policiais não conseguiram prender os plantadores da maconha, logo que chegaram ao local, ouviram alguns disparos de tiros, também atiraram, mas os elementos conseguiram escapar.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!