18 de agosto de 2022

Homem tenta suicídio da Ponte Metálica por causa da mulher

Um senhor de 45 anos por nome de Francisco de Assis, morador do Povoado Malhada Vermelha em Jeremoabo – Bahia, chegou às 15:30 na Ponte D. Pedro II onde tentou o suicídio durante à tarde e noite de ontem (16).


 


Segundo o oficial do Corpo de Bombeiros de Paulo Afonso Ten. Luciano, Francisco já havia bebido bastante durante três dias e estava tomando esta atitude lamentável do suicídio, por causa da separação com a sua mulher.


 


Durante a negociação, Francisco dizia que só desistiria de pular da ponte de quase 100 metros de altura se a sua ex-esposa comparecesse ao local.


 


Segundo informações de populares que estavam no local, a esposa não compareceu e por volta das 20 horas os bombeiros conseguiram evitar o suicídio.


 


Ainda segundo as informações, Francisco foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Paulo Afonso – BA.


 


Através de e-mail a internauta Eliane parabenizou a Polícia Militar e O Corpo de Bombeiros de Paulo Afonso por terem salvado a vida do rapaz:


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 17/6/2008 – 12h28m


=============================================================


 


Nome: ELIANE PIRES DE SOUSA


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Quero parabenizar os policiais militares Sinfronio, Enaldo e Soares Sá, pelo desempenho e da forma como conduziram a negociaçao com o sr assis o mesmo estava amarrado com uma corda no pescoço e na grade da ponte metalica graças a esses policiais que conduziram a situaçao de forma profissional conseguiram após seis horas de negociaçao fazer com que seu Assis nao causasse uma tragédia PARABÉNS VCS são um exemplo de profissionais. E parabenizar também ao CORPO DE BOMBEIRO DE PAULO AFONSOque esteve no local com toda sua equipe.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 0

  1. osman marinho bezerra says:

    falem pra este desgraçado, que ele levou foi um par de pontas, e não um par de asas.deveria ter pulado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!