16 de abril de 2024

Resposta à matéria “Falso empresário de Paulo Afonso é preso no Rio Grande do Norte”

Por

NOTA EXPLICATIVA


 


A Bahia Eco Biodiesel vem, por meio desta, esclarecer a quem interessar possa que o Sr. Eridivaldo Fernandes Matos é sócio-diretor do grupo com capital ativo e votante no percentual de 50% das cotas por responsabilidade Ltda.


 


Outrossim, salientamos que trata-se de uma pessoa idônea, responsável e de caráter incontestável, responsável e acima de tudo um profissional renomado, altamente qualificado e respeitado em seu meio profissional por sempre ter agido com coerência e seriedade às suas atividades inerentes a sua pessoa e profissão, nada constando em justiça que desabone sua conduta moral, pessoal e profissional.


 


Ficamos à disposição para quaisquer eventuais esclarecimentos.


 


Atenciosamente,


 


À Direção


Bahia Eco Biodiesel Ltda


 


 


COMUNICADO


 


A Bahia Eco Biodiesel Ltda, empresa privada constituída e registrada legalmente, nos trâmites das leis vigentes da constituição e do código civil brasileiro, vem por meio deste, fazer ciente a quem interessar possa que a empresa supracitada estará em breve, retomando ás suas atividades profissionais da Unidade na cidade de Parelhas – RN. Ao tempo em que envia um pedido de desculpas à comunidade parelhense e a região do Seridó por alguns transtornos e/ou aborrecimentos causados, pelos últimos acontecimentos desagradáveis os quais envolveram diretamente um dos sócios do grupo no tangível a sua pessoas física e não jurídica, o mesmo responderá pelos seus atos perante a justiça, e está a disposição da mesma para quaisquer eventuais esclarecimentos sobre os seus atos quanto à pessoas física.


 


Outrossim, salientamos que não é do interesse do grupo e dos demais sócios, suspender ou até mesmo parar as atividades comerciais, internacionais no comércio exterior de exportação, uma vez que a empresa tem o apoio e contratos firmados com países da Europa, tais quais: Espanha, Itália , Alemanha, Hungria e Os Estados Unidos. Tornando assim a cidade de Parelhas e a região do Seridó conhecidos nacional e internacionalmente por suas atividades de exportação do Biodiesel e do óleo vegetal proveniente de oleaginosas no nordeste brasileiro.


 


Entretanto, a empresa por sua vez, estará buscando os seus direitos perante a justiça no que diz respeito a sua integridade quanto à pessoa jurídica e resguardando assim sua imagem de uma empresa idônea e de uma nova gestão, do seu atual quadro de sócios dirigentes, procurando apurar todos e quaisquer comentários desagradáveis, maldosos e infundados, os quais não passam apenas de especulações e que tenham sido veiculados nos meios de comunicação de maneira precipitada e irresponsável. A mesma não medirá esforços e cobrará na justiça seus direitos por: calúnias, difamação e danos morais, situação constrangedora e vexatória perante a sociedade.


 


Lamentamos profundamente que o nosso empreendimento incomoda algumas pessoas medíocres e de pequena visão, que tentam impedir o progresso e o desenvolvimento. Porém, confiamos que Deus em sua plenitude lhes conceda muitos anos de vida e saúde para que de pé aplaudam nosso sucesso!


 


A Bahia Eco Biodiesel Ltda envia a todos os nossos amigos, familiares, funcionários, fornecedores, clientes e a comunidade parelhense e região do Seridó que nos apoiaram, e mesmo nos momentos mais difíceis estiveram ao nosso lado, os nossos mais sinceros agradecimentos e que Deus os abençoe a cada dia. Um forte abraço e o nosso obrigado!


 


Atenciosamente,


 


À Direção


Bahia Eco Biodiesel Ltda

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!