19 de abril de 2024

Aeronáutica seleciona para estágio

Por


Até a próxima sexta-feira (20) estão abertas as inscrições para os cursos de adaptação de médicos, dentistas e farmacêuticos do Comando da Aeronáutica (Camar, Cadar e Cafar).


 


Segundo o edital, serão convocados 145 candidatos, sendo 124 vagas destinadas para médicos, 15 para odontólogos e seis para farmacêuticos. Após se matricularem, os aprovados serão designados a primeiro-tenente estagiário e receberão remuneração inicial de R$5.512,91, além de alimentação, alojamento, fardamento e assistência médico-hospitalar e dentária.


 


O estagiário que concluir com aproveitamento o treinamento será nomeado primeiro-tenente médico, dentista ou farmacêutico. Os oficiais serão designados para servir, ao término do curso de adaptação, em organização militar sediada na localidade para a qual foi selecionado, de acordo com a classificação que houver obtido no exame de admissão.


 


De acordo com o edital, os cursos de adaptação contam com duas etapas: a primeira, cumprida por meio da instrução no campo militar, tem como objetivo proporcionar ao profissional a formação que norteará o seu desempenho como oficial; e a segunda, cumprida por meio da instrução no campo técnico-especializado, visa à adaptação do cursando às condições peculiares do ambiente em que exercerá a sua atividade ou especialidade. Os três cursos serão ministrados no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (Ciaar), em Belo Horizonte (MG), e têm duração aproximada de 18 semanas.


 


Os interessados deverão preencher o formulário de solicitação de inscrição disponível no site do www.ciaar.com.br até às 15h do próximo dia 20 e enviar para o Ciaar no seguinte endereço: Avenita Santa Rosa, 10, Pampulha, Belo Horizonte (MG) – CEP 31.270-750.


 


***


SERVIÇO


O quê: Cursos de adaptação de médicos, dentistas e farmacêuticos do Comando da Aeronáutica
Vagas: 145 (124 para médicos, 15 para odontólogos e seis para farmacêuticos)
Inscrição: até dia 20 de junho
Taxa: R$85
Informações: (31) 4009-5066 ou nos sites www.fab.mil.br e www.ciaar.com.br


 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!