10 de agosto de 2022

Confirmado: Val será candidato a prefeito pelo PP

Em reunião realizada hoje à tarde no escritório do Deputado Federal Mário Negromonte em Paulo Afonso, com todas as lideranças do Partido Progressista (PP), foi definido que o partido terá candidatura própria à sucessão municipal. O nome de consenso é o do Presidente Municipal do PP Dernival Oliveira (Val).


 


A decisão estava entre Val e o atual vice-prefeito “Chico da Antarctica”. Mas, o próprio “Chico” retirou o seu nome para apoiar Val.


 


Um dia antes, no sábado, aconteceu no Clube  Recreativo Independência “CREIA”, um grande encontro entre correligionários do partido de toda região, onde o Deputado Mário já dava sinais de que iria lançar mesmo o nome de Val para ser o candidato a prefeito de Paulo Afonso pelo PP. Essa conversa também se espalhou no município de Jeremoabo onde Mário e comitiva participaram da abertura dos festejos juninos daquela cidade.


 


O martelo foi batido às 16horas de hoje, quando por unanimidade os filiados do partido escolheram Val para concorrer ao Executivo Municipal.


 


Quanto à escolha do vice, o partido espera fazer alianças com outros partidos políticos.


 


Filho de Mário Negromonte deverá ser Candidato a Deputado Estadual em 2010


 


A chegada do filho do casal Mário Negromonte e Ena Vilma, Mário Júnior que estava estudando en Harvard nos Estados Unidos, veio acompanhada de entusiasmo por parte do pai. Através de conversas com alguns líderes do PP,  Negromonte deixou transparecer a sua vontade de ver o filho deputado estadual a partir de 2011.


 


E o discurso de Mário Júnior teve mesmo esse tom “Eu cresci muito por onde passei, estou mais maduro, quero ajudar o meu município, é preciso ter espírito público para contribuir com o crescimento da nossa cidade”.


 


O que todos estão comentando é que em 2010, Mário Júnior vai mesmo ser candidato a deputado estadual pelo PP e com o apoio de Val, que concorreu a uma vaga na Assembléia Legislativa em 2006 e teve pouco mais de 10 mil votos.


 


O acordo é : Mário Negromonte dará nessas eleições, todo apoio a Val como candidato a prefeito, e nas eleições de  2010, Val ajudará Mário Júnior a se eleger deputado estadual.


 


Mário Júnior é o atual Presidente do Partido Progressista Jovem no Estado da Bahia.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!