13 de agosto de 2022

Presidente do PT convoca filiados para “Encontro Democrático”

Nota do Diretório Municipal do PT de Paulo Afonso


 


O Presidente do Diretório Municipal do PT, Luiz Neto, no ato de suas atribuições, convoca todos os filiados do Partido, para se fazerem presentes na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, neste domingo, dia 15 de junho de 2008, das 08:00hs às 12:00hs, para realização do seu “Encontro Democrático” como determina o Regimento do Partido.Esperamos contar com a presença de todos.


 


O Encontro terá como pauta a escolha do nome do Vice-Prefeito na Coligação com o PSB para as Eleições Municipais de 2008 e apresentação da Chapa de Vereadores.


 


Nota do Vice – Presidente do PT


 


Professor Eloy Lago, Vice-Presidente do PT de Paulo Afonso, em nota enviada a redação do site ozildoalves.com.br afirma ser Luiz Neto um valoroso companheiro que tem demonstrado capacidade de liderança e autonomia na condução do partido, sempre respeitando o grupo do PT denominado de Democracia Socialista – DS e as demais tendências.


 


Eloy diz ser Neto um nome qualificado para a condução dos rumos do PT e para a construção de um governo democrático e comprometido com as causas sociais. Ademais, ele responde aos anseios da população por ter nascido e crescido em Paulo Afonso, de família com referências, de respeito e tradição na cidade.


 


Eloy finaliza dizendo: “Da nossa parte, estamos satisfeitos com os resultados e com os rumos do PT, que soube respeitar a vontade da maioria, manteve a decisão do último encontro e definiu a aliança com o governo municipal. Como não estamos nessa “batalha”, interessados em cargos e em poder, mas lutando pela causa do desenvolvimento de Paulo Afonso, com justiça social, uma educação de qualidade e um município mais humanizado, sentimo-nos contemplados com a formalização da aliança”.


 


Portanto, convocamos todos os companheiros verdadeiramente comprometidos com o PT e com os rumos de Paulo Afonso, para, domingo, 15, escolhermos o companheiro Luiz Neto como vice-prefeito petista.


 


Secretário de Comunicação do PT


 


Luiz Carlos de  Carvalho (Carlinhos de Tico) – Secretário de Comunicação do PT, em e-mail enviado a  redação do site ozildoalves.com.br no dia no dia 05/06/08 comentou  que o Diretório do PT em sua “grande maioria”, não concorda com o posicionamento do presidente do PT Luiz Neto, aonde ele teima em agir aleatoriamente, sabendo ele que cabe ao presidente tomar qualquer decisão ou deliberações em conjunto com o Diretório e não agir por vontade individual em querer ser vice do PSB.


 


“Ozildo estamos mantendo um silêncio, até mesmo em respeito ao Partido como um todo, mas o comportamento do Sr. Presidente do PT não caminha para este respeito onde o mesmo continua a fazer a política de “…forçar a barra…”, desesperadamente para ser candidato a vice.Ora nunca vi em nenhum momento político, num partido de respeito, alguém fazer campanha para vice, e sim articulação e composição numa correlação de forças relevantes para a vitória de uma chapa.”.


 


Então neste momento o bom senso indica que devemos esperar as decisões do dia 15, seja ela qual for, será a definitiva, e não ficar soltando factóides.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!