11 de agosto de 2022

Delmiro: “Você é vagabundo!” – Dinho: “ Vagabundo é você, vagabundo e criminoso!”

Os ânimos dos vereadores estavam mesmo acirrados na sessão de ontem na Câmara Municipal de Paulo Afonso, as discussões foram constantes e intensas.


 


O vereador Edson Oliveira “Dinho” era o mais exaltado, discutiu com Vanessa de Deus quando a chamou de “traíra”, João Lima, Marcondes Francisco e na sala da controladoria acusou o assessor jurídico da casa Flávio Henrique de “tendencioso” por conta do parecer técnico a uma consulta feita pela Mesa Diretora sobre o Projeto de Lei (PL) que elimina a cobrança da TIP (Taxa de Iluminação Pública) de sua autoria.


 


No parecer, o advogado considerou inconsistente o PL por ferir segundo ele, a Constituição Federal.


 


Em um outro momento, na sala de reuniões, por muito pouco os antigos rivais Antônio Alexandre e Zezinho do Inps não se atracaram. Motivo? As contas do prefeito.


 


Mas, nenhuma destas confusões foi tão acintosa quanto a que envolveu os vereadores Delmiro do Bode e Dinho.


 


Ao defender e endossar a Denúncia Crime de Improbidade Administrativa contra o prefeito Raimundo Caires e contra o vereador Delmiro do Bode, entregue na câmara pelo cidadão Gildásio Pereira Leal, que fotografou máquinas e funcionários da prefeitura dentro da Fazenda Santa Luzia no povoado Riacho Grande, de propriedade de Delmiro a serviço do evento particular “Festa do Bode”, Dinho foi chamado de “vagabundo” pelo vereador denunciado e revidou “Vagabundo é você, vagabundo e criminoso! E eu provo, você sabe que eu provo”. Por mais de dez minutos os dois, que estavam separados apenas pelo vereador Petrônio Barbosa (ver foto), continuaram trocando vários tipos de acusações.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!