18 de abril de 2024

Sai relação de aprovados na seleção de bolsistas da Uneb

Por

Mais de 230 estudantes da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) foram contemplados com bolsas de iniciação científica para 2008/2009. O resultado foi divulgado pela Pró-reitoria de Pesquisa e Ensino de Pós-graduação (PPG), por meio da Gerência de Pesquisa (GEPq) da universidade.


 


O edital deste ano ofereceu 254 bolsas, sendo que 20 não foram concedidas, porque os projetos não alcançaram a nota mínima. Assim, foram contemplados 100 projetos pelo Picin/Uneb, 100 pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb) e 34 pelo Pibic/CNPq. Os projetos aprovados ainda podem entrar com uma solicitação de mais bolsas, devido às não preenchidas.


 


Foram aprovados 132 projetos e as bolsas foram para Letras e Artes, Ciências Agrárias, Humanas, da Saúde, Biológicas, Sociais e Aplicadas, Exatas e da Terra.


 


Diversos campi da Uneb foram contemplados, como Juazeiro, Alagoinhas, Teixeira de Freitas, Senhor do Bonfim, Barreiras, Paulo Afonso, Guanambi, Caetité, Camaçari, Santo Antônio de Jesus, Jacobina, Conceição do Coité, Seabra, Ipiaú, Serrinha, Irecê, Valença e Salvador.


 


Informações:
GEPq – Tel.: (71) 3117-2415
subgic@listas.uneb.br
www.uneb.br


 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!