17 de abril de 2024

PTN define pré-candidatos a vereador e não quer coligação proporcional

Por

Em reunião partidária realizada ontem, 09, no auditório da HG –2 Cursos, o PTN (Partido Trabalhista Nacional) definiu os nomes que disputarão vagas na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso. O partido deverá mesmo sair com o número máximo de candidatos a vereador permitido pela legislação eleitoral, que no caso de Paulo Afonso é de 17, caso não seja aprovada pelo Senado até o dia 30 de junho a PEC dos vereadores. Podem ser registrados candidatos a vereador até 150% do número de lugares a preencher na Câmara Municipal.


 


Também foram escolhidos pelos próprios candidatos os números que cada um vai usar nas eleições.


 


Sobre possíveis coligações na disputa proporcional, a maioria dos filiados do PTN, deixou claro que o partido não deve fazer coligação, prefere sair sozinho para a disputa no legislativo municipal. A decisão ficou para a próxima reunião que será no dia 16 de junho. 


 


O líder do partido Valmir Rocha disse que está feliz com o grupo “Hoje o nosso partido está com um excelente quadro, são nomes que a população conhece e respeita, pessoas que realmente trabalham e que querem o melhor para o nosso município”. Além do empresário Valmir Rocha, compuseram a mesa, o advogado do partido Cleo Airton José que está se especializando em Legislação Eleitoral, onde várias dúvidas foram esclarecidas pelos pré-candidatos, Vital Bezerra vice-presidente do PTN e o tesoureiro do partido Fábio Teixeira.


 


O PTN é um dos quatro partidos que deverão compor a chapa majoritária que tem como pré-candidato a prefeito Anilton Bastos. Os outros são PRP, PTC e o DEM. O vice poderá sair do próprio partido, caso Valmir Rocha seja o escolhido do grupo, que é liderado pelo Deputado Luis de Deus.


 


Ozildo Alves, Drª Francisca, “Manoel Tabaco”, Profº Marcos, Marconi Daniel, Zé de Abel, PM Gilmário, Erasmo do Pop Shopping, Gatão (Guia de Turismo), Lilaércio do Centenário, Neumy da Prainha, Céber Maia, Dida da Adefipa, Marcos do Rabecão, Sinval da Ambulância, Vera Vaqueira e Lila do BTN, são os pré-candidatos a vereador do PTN.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!