11 de agosto de 2022

Não podia ser melhor! Arraiá da Rua “D” foi um sucesso!

A abertura dos festejos juninos de Paulo Afonso foi um sucesso de público, organização, animação e solidariedade. Para muitos o “Arraiá da Rua D” deixou saudades. A Rua das Rosas conhecida como Rua D, situada no acampamento Chesf, vivenciou no último final de semana, dias 6, 7 e 8, um clima de muito forró. Teve de tudo! Uma superestrutura: Arraiá, Coreto com forró pé de serra, barracas instaladas pelos próprios moradores vendendo comidas e bebidas típicas, segurança, ornamentação, paquera e aproveitando a proximidade das eleições, até político tentando pescar voto do eleitor.


 


De novo Zezinho da Ema!


 


Na primeira noite, dia 6, o público foi razoável, porém pra lá de animado, as atrações foram, Flávio Leandro e Roberto do Acordeom. No sábado dia 7, a Rua “D” ficou pequena pra tanta gente, muitos tiveram que ficar de fora. Zezinho da Ema e Carlinhos do Forró contagiaram a multidão, e ontem (8) último dia, os meninos da banda Tanga Roxa comandada por Daniel, mostraram um repertório eletrizante, além de muita disposição, mesmo tendo feito duas apresentações em Glória no mesmo dia. Banda Origem do Forró também fez bonito!


 


Nada de descanso


 


Os organizadores do evento, Beto, Rastelli, Artur e Campos vão ter que continuar trabalhando. Centenas de latas de leite e quilos de alimentos foram arrecadados e terão que ser empacotados. Nos próximos dias, várias famílias carentes do nosso município, assim como os que curtiram a festa, também viverão momentos de alegria com a entrega das cestas básicas.


 


Parabéns a todos e no próximo ano tem mais!!!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!