Luiz Carlos de Carvalho (Carlinhos de Tico) – Secretário de Comunicação do PT, enviou e-mail para a redação do site ozildoalves.com.br no dia 05/06/08 às 09h12m no qual relata que o Diretório do PT em sua “grande maioria”, não reconhece o encontro do dia 11.05, realizado no auditório do San Marino Hotel e que o presidente do partido
– Ozildo estamos mantendo um silêncio, até mesmo em respeito ao Partido como um todo, mas o comportamento do Sr. Presidente do PT não caminha para este respeito onde o mesmo continua a fazer a política de “…forçar a barra…”, desesperadamente para ser candidato a vice.Ora nunca vi em nenhum momento político, num partido de respeito, alguém fazer campanha para vice, e sim articulação e composição numa correlação de forças relevantes para a vitória de uma chapa, o que segundo pessoas próximas ao prefeito falam, o próprio prefeito não reconhece
O Diretório do PT em sua “grande maioria”, não reconhece o encontro do dia 11.05, realizado no auditório do San Marino Hotel, o documento foi tirado nesse sentido em reunião do Diretório no dia 11.05.08, pois o ato por si só já se torna inválido no seu nascimento, quando filiados suspensos pelo Conselho de Ética do Partido votaram.
Eles teimam em chamar de encontro, é uma peça de ficção, escrita por roteiristas iniciantes. Agora o que está decidido para o próximo dia 08.06.08, ai sim votado e aprovado pelo Diretório no último dia 02.06.08, é um encontro com a seguinte pauta: Eleições 2008, candidatura própria ou não, e eleições para vereador e as possíveis coligações da chapa proporcional, se houver mais uma proposta de pauta, na minha opinião deve ser encaminhada.
O Oficio enviado também ao seu site é uma afronta ao bom senso, foi desautorizado pelo Diretório na mesma reunião do dia 02.06, o presidente teima em agir aleatoriamente, sabendo ele ou não que cabe ao presidente, encaminhar as deliberações do Diretório, e não agir de acordo uma vontade individual de ser vice de quem quer que seja.
Este esclarecimento se faz necessário, pois a outra parte teima em dá musculatura ao financiamento da crise interna do PT, pelo que parece promovido pelo prefeito, que dá uma prova de mau articulador.
Então neste momento o bom senso indica que devemos esperar as decisões do dia 08.06, seja ela qual for, será a definitiva, e não ficar soltando factóides.
Abraços do amigo Carlinhos.