16 de agosto de 2022

PCdoB pode voltar atrás e refazer aliança com o Governo Caires

O Presidente municipal do Partido Comunista do Brasil, PCdoB, Geraldo Alves, em conversa com a redação do sertaonews.com.br hoje pela manhã, terça-feira ,3, disse que até  o momento ainda não tinha uma posição definida da atual posição do PCdoB com o PSB de Raimundo Caíres e o que iria acontecer com Coriolano, Ivanete e Edílson que são pré-candidatos a vereador, mais deixou claro que a possibilidade de haver um entendimento entre o PSB e o PCdoB era grande.

 

Geraldo falou sobre o motivo que teria levado o PCdoB a divulgar uma “Carta aberta à comunidade pauloafonsina” distribuída a semana passada dizendo que o Diretório Municipal de Paulo Afonso do PCdoB, teria se reunido no final da tarde de terça-feira, 27, para decidir sua permanência ou não no atual Governo Municipal e que ao final do dia os membros aprovaram por unanimidade o rompimento com a administração municipal do PSB “Crescendo Com a Nossa Gente”. “No dia 23, participei de uma reunião no gabinete com o prefeito e mais algumas pessoas, não sair dessa reunião satisfeito, foi uma questão de sentir que o meu partido, o PCdoB, não estava sendo prestigiado como deveria pelo PSB, portanto não valia a pena continuar a apoiar um governo que não parecia ser nosso aliado, então por esse motivo após a reunião do PCdoB dia 27 houve a distribuição dessa carta. “Hoje a nossa posição pode até ser outra, estamos em negociações e entendimentos, tanto aqui como em Salvador até em Brasília e tudo está sendo resolvido da melhor maneira possível, estamos aberto ao diálogo e a negociação”, finaliza.    

 

Ao final da tarde de hoje membros do PSB e PV, que não quiseram ter o nome citados, convidaram Geraldo Alves a participar de uma reunião ainda hoje à noite. O assunto em pauta será conciliação.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!