18 de abril de 2024

Cinco traficantes são presos em flagrante

Por

No último domingo (1), cinco traficantes foram presos no bairro do Tabuleiro, em Juazeiro, durante operação da Polícia Civil em cumprimento a um dos 17 mandados de busca e apreensão ligados ao narcotráfico na região.
 
A quadrilha agia no bairro com droga fornecida por um homem conhecido como ‘Jurandir’, que atualmente, cumpre pena por tráfico em regime semi-aberto no presídio da cidade. Ele é apontado como a pessoa que fornece a droga e faz os pagamentos.
 
No primeiro local onde a polícia da 1’ª DP e da Delegacia de Furtos e Roubos esteve, foram presos em flagrante Somy Tenório Neto, 21 anos, Leandro Nobre da Silva, 20 anos e Anderson dos Santos M. da Silva, 21 anos.

Também foram presos o casal Antônio Ferreira Leite, 26 anos, conhecido como ‘Crimero’ e a companheira, que está grávida de quatro meses, Eulália dos Santos Soares, 19 anos. Na casa onde estavam foram apreendidos um carro e três motos, além de 724g de cocaína e mais 24 papelotes.


 


Na segunda abordagem os policiais chegaram até Neishirlei Sipauba dos Santos, 26 anos, apontado como ‘avião’, que também foi preso com uma pequena quantidade de cocaína e um carro.


 


Em depoimento, Antônio Leite afirmou que ‘Jurandir’ fornecia a droga semanalmente sendo repassada em quantidades de meio quilo a preços de R$ 50 cada 5g e recolhia toda semana cerca de R$ 2 mil. ‘Jurandir’ seria também o dono de todos os veículos apreendidos e que ficavam à disposição dos traficantes.


 


A quadrilha foi presa por tráfico e associação ao tráfico e está na Casa de Detenção de Juazeiro, onde ficará à disposição da justiça. De acordo com o delegado regional Charles Leão, ‘outros mandados de busca e apreensão relacionados ao tráfico ainda serão cumpridos ao longo da semana’.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!