18 de agosto de 2022

Assaltante morre ao reagir a prisão

Na tarde de sexta-feira, 30, após informações da ocorrência de dois assaltos sendo um ao posto bancário de Novo Triunfo e o outro a um posto de combustível em Cícero Dantas, por quatro indivíduos utilizando um veículo VW/GOL de cor prata, as equipes da 7º DelPRF montaram um bloqueio na BR 110 juntamente com uma guarnição da Polícia Militar e integrantes da Polícia Civil.


 


O suposto veículo ao avistar o bloqueio, não atendeu a ordem de parada, empreendendo fuga, adentrando a um desvio, sendo acompanhado e alcançado, momento em que os indivíduos fugiram para o matagal.


 


Após buscas feitas ao local, foi detido Carlos André da  Silva, 34 anos, que tinha em seu desfavor mandado de prisão da Justiça de Alagoas e ainda portava uma pistola 9 mm sem registro com 14 munições.


 


Momento depois, ainda no matagal, foi encontrado Josevaldo dos Santos Santana que na tentativa de fugir, reagiu contra os policiais e foi atingido, vindo a óbito.


 


No sábado pela manhã, com a continuidade das buscas, foi preso mais um dos assaltantes, outro ainda se esconde na caatinga sendo rastreado de perto pelos policiais que continuam as buscas.


 


O veículo utilizado VW/GOL, JQZ-5480/BA, tinha ocorrência de roubo do dia 29/05/2008 e encontra-se no Posto PRF em Paulo Afonso.


 


Os assaltantes presos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e o que foi baleado e morto ao Hospital de Ribeira do Pombal.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!