10 de agosto de 2022

Novos produtos são suspensos pela Anvisa

Como medida de interesse sanitário, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a suspensão da fabricação, distribuição, comércio e uso, em todo o território nacional, do produto Intercap X40 – Detergente Ácido Automotivo Deion, fabricado pela empresa Deion Indústria e Comércio de Detergentes Ltda, de Matelândia (Paraná), por não possuir registro na agência.


 


A Agência também suspendeu a fabricação, distribuição, comércio e uso de todos os produtos da empresa Inodon Laboratório Industrial de Produtos Odontológicos Ltda, com sede em Porto Alegre (RS), por não possuir autorização de funcionamento e e registro dos produtos.


 


Em outra resolução, a Anvisa decretou a interdição cautelar do lote 70536, do medicamento Reduclim (Tibolona) 1,25mg, fabricado em maio de 2007 e com prazo de validade até maio de 2009. O produto é fabricado pela Empresa Farmoquímica S/A, com sede no Rio de Janeiro e está suspenso pelo prazo de 90 dias.


 


Anvisa suspende produtos da Biofarma


 


A Diretoria de Vigilância Sanitária e Ambiental (Divisa), da Secretaria da Saúde do Estado, informa que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu, como medida de interesse sanitário, a fabricação, distribuição, comércio e uso, em todo o território nacional, de todos os medicamentos fabricados pela empresa Biofarma Farmacêutica Ltda, localizada em São Paulo, por não atender às exigências da Agência.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!