14 de agosto de 2022

“…O diretor de esportes da PMPA, Genivan Luiz , não tá nem aí para o esporte e alega que enquanto estiver embolsando seu salário gordo…

* ARQUIBANCADA OU PICADEIRO?

Quem foi ao Álvaro de Carvalho na última quinta-feira(22/05), assistir ao jogo válido pelo Intermunicipal sub-17, sentiu-se um palhaço, o presidente da LDPA numa total falta de respeito aos torcedores e imprensa presente escalou três jogadores expulsos na partida anterior em Senhor do Bonfim. É esse o compromisso com nosso futebol?

* O GATO COMEU.

Sem prestígio e sem dinheiro a LDPA vive uma grande derrocada, no jogo entre Feira de Santana e Paulo Afonso só quem recebeu a cota de arbitragem foi o árbitro central Fernando, os demais vão esperar a boa vontade da LDPA.

* COMANDO ZERO

O retrato fiel da atual adminstração de nosso futebol está na falta de comando de seu comandante que sequer consegue moralizar o ambeinte de viagem da seleção sub-17, isso porque a meninada abusou de tomar uns drinks dentro do ônibus que conduzia a delagação.

* SÓ FACHADA

A presença do capitão Totó Nascimento no estádio é pura enganação, pior que os atores coadjuvantes (Catimbó e cia…), lhe dão tratamento de estrela (apagada).

* PURO FIASCO

Nada foi feito e nada será feito por nosso esporte enquanto tivermos os “totós da vida” comandando uma pasta tão importante quanto a secretaria de esportes do município.

* TÔ NEM AÍ

Comenta-se que o diretor de esportes da PMPA, Genivan Luiz , não tá nem aí para o esporte e alega que enquanto estiver embolsando seu salário gordo e a prefeitura não lhe der ultimato, as coisas vão continuar como estão.

* TRÊS ANOS E MEIO…

…e nenhum planejamento ou calendário esportivo foi apresentado pelo departamento de esportes da PMPA para nosso desporto, esse é o saldo da incompetência do departamento.

* PENSANDO BEM…

…o presidente da LDPA, o departamento de esportes da PMPA e o suposto presidente da suposta associação de árbitros de Paulo Afonso se merecem.

* DESASTROSA

Essa talvez seja a melhor qualificação dada há alguns árbitros que atuam nos campeonatos do BTN e da Zona Rural.

* BATISTINHA OU LARANJINHA?

O presidente da ADPA continua tendo sua serventia para LDPA, funciona como válvula de escape pra liberação de alguns recursos para o esporte(?).

* UTOPIA ESTABANADA

Só na cabeça de Catimbó bradar aos quatro cantos que em 2009 teremos segunda divisão no municipal, segundo ele, não existe dinheiro para bancar a primeira, imagina a segundona?

* CARTA RENÚNCIA

Dois dos atuais diretores da LDPA renunciaram ao cargo e até o momento o presidente da LDPA não comunicou oficialmente seus afastamentos ao público nem a imprensa.

* BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA

O ex-presidente do Vitória do BTN, Eraldo Rocha, foi um dos grandes incentivadores para eleger o atual presidente da LDPA e bradou aos quatro cantos a revitalização de nosso futebol com seus conhecimentos teóricos tudo iria mudar(como se vê, para pior), agora que o barco está prestes a afundar o rapaz se calou e também abandonou a embarcação.

* AMIGOS DO REI

Já dizia o velho ditado: ” aos amigos do rei tudo”, aqui essa frase tem grande valor, basta ver os jogos treino da Portuguesa, acontecem nos dias que eles querem e só jogam à noite com direito a porteiro especial para abrir e fechar o velho Ruberleno.

* FILHO DE PEIXE , PEIXINHO É.

Nossa seleção adulta deverá seguir o mesmo caminho da sub-17, não vai a lugar nenhum.

* COPA GLOBO ESPORTE DE FUTSAL ESTUDANTIL

Continuam os jogos válidos pela Copa Globo Esporte no COPA e cada vez mais a tendência é a comunidade estudantil se fazer presente e prestigiar as ferinhas que estão surgindo nessa modalidade.

* CAMPEONATO DO JUÁ

Foi encerrado com grande festa o campeonato do Juá que teve como campeão a equipe do Salgado do Melão que venceu o Brejo por 2×0 na finalissíma. Parabéns Zé de Abel e Danilson pela brilhante organização e a grande festa oferecida ao povo da zona rural.


 


Fonte: wwwbetodaliga.blogspot.com

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!