15 de agosto de 2022

Lula Cabeleira, acusado de matar Fernando Aldo, pode ser solto a qualquer momento


Preso na última sexta-feira sob a acusação de ter arquitetado a morte do vereador de Delmiro Gouveia, Fernando Aldo, o ex-prefeito do mesmo município, Luiz Carlos Costa, o Lula Cabeleira, pode ser solto a qualquer momento. Tudo porque seus advogados ajuizaram, agora há pouco, junto ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), solicitação para que ele seja colocado em liberdade.


 


Lula Cabeleira, que era desafeto político de Fernando Aldo, teve sua liberdade cerceada a pedido dos juízes que compõem a 17ª Vara Criminal da Capital. Ele foi levado, depois de ser preso e submetido a Exame de Corpo de Delito, ao Presídio Cyridião Durval.


 


A solicitação de soltura do ex-prefeito será examinada pelo desembargador Orlando Manso, que também já solicitou a prisão do deputado afastado Cícero Ferro, pela autoria intelectual do mesmo crime. Ferro já foi preso e solto, por mais de uma vez, a pedido de Manso, que teria afirmado que ele não possuía mais o chamado foro privilegiado, depois de ter sido afastado da Assembléia Legislativa do Estado (ALE), pelo desembargador Antônio Sapucaia.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!