29 de março de 2024

“Esse espaço desde o término da reforma só serviu para animais pastarem no mato enorme que cresce a cada dia”

Por

Aos Responsáveis pela secretaria de Serviços públicos, Infra-estrutura, Administração de Bairros, Secretaria de Saúde e todas outras secretarias que possam solucionar esse problema.


 


Sou um cidadão Paulafonsino e moro no bairro BNH há 24 anos, ao lado da Escola casa da Criança 05. A reforma da Escola casa da criança 05 foi uma grande vitória para todos aqueles que nela estudam e para os moradores do bairro, pois valorizou mais o bairro, já que construíram o muro que há muitos anos era de arame farpado. Mas como nem tudo é perfeito, venho aqui nessa simples carta fazer um pedido em meu nome e de todos os que assim como eu lamentam o que vou relatar.


 


Quando reformaram a escola e construíram o muro deixaram um espaço exatamente em frente às torres da rádio cultura fora do projeto. Ou seja, esse espaço desde o término da reforma só serviu para animais pastarem no mato enorme que cresce a cada dia. Junto com esses lindos animais mais conhecidos como cavalos, jumento entre outros serem que incomodam como mosquitos, muriçocas, e que isso não venha a acontecer mais futuramente até o da dengue.


 


Não sei por que deixaram esse espaço fora do projeto, pois alem de trazer todos esses problemas ainda deixa o aspecto de desprezo no bairro.


 


Gostaria que vocês que fazem parte da prefeitura olhassem com bons olhos para esse local, pois sei que não gastariam muito para resolver esse problema.


 


Qualquer arquiteto, paisagista ou até uma simples pessoa pode ver que ali só precisa de boa vontade de fazer a coisa acontecer, no local daria uma pracinha pequena, valorizaria o bairro e exterminaria os problemas, ou até mesmo um posto policia já que o bairro não tem nenhum, ao redor do colégio precisa de calçada, pois o mato está tomando de conta.


 


Estou enviando umas fotos que prova o que estou falando. Só gostaria que tudo que eu estou falando aqui não seja em vão, pois gostaria muito de ver algo feito nesse local um sonho de criança seria essa pracinha, mas como nada é perfeito, que pelo menos mandem limpar esse mato com urgência, pois não agüentamos mais o cheiro insuportável de dejetos de cavalo e tantos pernilongos a infernizar nossas vidas.


 


Agradeço desde já a todos que se comprometerem a resolver da melhor forma esse problema, pois cortar o mato e esperar ele crescer novamente já não é a solução há muito tempo.


 


Senhores responsáveis, Senhor Prefeito agradeço as providencias, só assim estaremos juntos nas eleições de 2008 eu e todos aqueles que torcem pela resolução do problema.


 


Atenciosamente


 


Jefferson Christiano, 24 anos morador do Bairro BNH Rua Berlim, em frente ao mato da casa da Criança 05.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!