11 de agosto de 2022

Antena PRV – Por Beto da Liga

* RETA FINAL

Durante setenta e cinco dias a bola rolou solta nos campos das comunidades do BTN pela 1ª Copa da Amizade do BTN, neste final de semana os jogadores e torcedores do BTN prometem fortes emoções nos jogos finais que acontecerão neste domingo (18/05), no campo do REC a partir das 13h00min horas.

* ASCENSÃO

Merecidamente Santa Cruz e Palmeiras de Bala farão a grande final da Copa da Amizade do BTN, foram comendo pelas beiradas e agora brigam pelo título.

* LUTADOR INCANSÁVEL

O grande desbravador do BTN vai vestir sua armadura para mais uma vez defender o esporte do bairro, assim é Bala, incansável, lutador e tudo faz por seu Palmeiras.

* BRIGA BOA

Outro grande jogão é esperado pelo torcedor do BTN, Mutirão e Criciúma estarão na disputa pelo 3º e 4º lugar.

* NAS ONDAS DO RÁDIO

Além de dar suporte na realização de toda copa, o empresário Nicolsinho irá inovar, quer levar aos quatro cantos da região a força do futebol do BTN através da Rádio Bahia Nordeste que transmitirá a grande final. Vai ser show de bola e de transmissão.

* HOMENAGEM

A organização da Copa da Amizade homenageará o ex-craque SAMUEL (Muca) com o título da taça que levou sua marca em vida: DISCIPLINA E ORGANIZAÇÃO.

* SEM RESPOSTA

Até o momento não se sabe o que levou o elemento a disparar dois tiros em Samuel e ceifar sua vida prematuramente. Ontem vários de seus amigos foram à missa de 7º dia na Igreja Perpétuo Socorro.

* MAIS UM

Além de Samuel, morto em Belo Horizonte, o jovem Robson ex-jogador da equipe do REC também foi assassinado brutalmente no Rio de Janeiro.

* PROVA DE FOGO

Se houver o municipal 2008, alguns dos novos diretores da LDPA terão uma prova de fogo pela frente e poderão mostrar se tem aptidão para o cargo ou não.

* ESTACA ZERO

Até o fechamento dessa edição não se sabe se haverá alguma competição oficial promovida pela LDPA junto aos seus filiados.

* PÉ NA PAREDE

Ou os dirigentes de clubes filiados a LDPA tomam uma atitude de cobrar do presidente da entidade o início do municipal 2008 ou chega o mês de junho e depois disso devido a Lei Eleitoral não se pode mais liberar verba nenhuma e todos vão ficar de braços cruzados mais uma vez.

* UM DIA A CASA PODE CAIR

Continuam brincando com coisa séria, já alertamos aqui várias vezes sobre a questão do nível das arbitragens na zona rural e ninguém nos leva a sério. Se a casa cair o grande culpado será o secretário de Esportes que não entende nada de futebol nem de outras modalidades e se faz de bobo quando alguém fala sobre a situação.

* CONTO DA CARUCHINHA

O homi dos exames de vista está triturando seus companheiros de partido e da base aliada ao governo municipal, acaba de ganhar um carro do prefeito RC para fazer sua campanha a vereador e já fala como vereador eleito. Será que ele vota mesmo em RC?

* ERA UMA VEZ

A história do Redenção foi revivida esses dias por mim quando encontrei um grande apaixonado pelo clube, Benone da madeireira falou entusiasticamente dos anos dourados do rubro-negro pauloafonsino e lamenta a atual fase do clube que virou saco de pancadas em nossos campeonatos.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!