28 de março de 2024

Mozart Cavalcanti é o novo Delegado Regional de Paulo Afonso

Por

Logo quando chegou a cidade no início de 2007, Mozart se deparou com uma onda de assaltos a mão armada contra comerciantes locais. Resultado: colocou atrás das grades os autores desses crimes; desarticulou a quadrilha de assaltantes que matou o professor de defesa pessoal conhecido por Beto; prendeu em Arapiraca-AL os seqüestradores das estudantes de direito da Uneb; pegou os estupradores e assassinos confessos da garota de 13 anos Ana Paula do Bairro Seriema e solucionou o caso do assassinato do comerciante Zequinha.



Com estas ações, o Delegado Mozart Cavalcante, além de ser promovido, também recebeu o merecido reconhecimento da população e até mesmo dos vereadores de Paulo Afonso que o contemplaram com uma Moção de Aplausos pela agilidade em solucionar crimes e pelo eficiente desempenho dos seus trabalhos em tão curto espaço de tempo.

Quando foi chamado para atuar em Irecê, Mozart foi surpreendido com várias manifestações de apoio e pedidos da população para que ele permanecesse na cidade. O povo o queria como delegado regional, o pedido que não foi atendido, chegou inclusive até o então Secretário da Segurança Pública Paulo Bezerra.


 


Mozart assume a Coordenadoria Regional na próxima segunda-feira dia 19 de maio, substituindo o Delegado Vinícius Moor Brandão, que teve uma atuação discreta durante sua passagem por Paulo Afonso.


 


Abaixo o Decreto do Governador Jaques Wagner, nomeando Mozart Cavalcanti para Paulo Afonso:


 


DECRETO Nº 11.057 DE 14 DE MAIO DE 2008


 


Nomear MOZART CAVALCANTI DE OLIVEIRA, Delegado de Polícia, Classe 3, matrícula nº 20.436.037-3, para o cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Paulo Afonso/DEPIN, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.


 


JAQUES WAGNER


Governador

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!