16 de agosto de 2022

Acusados de estupro são presos em Mata Grande

Uma operação da Polícia Civil prendeu, na tarde de hoje, quatro homens acusados de ter participado de um estupro na cidade de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. O crime teve como vítima a doméstica J.P.S., 35, e ocorreu no dia 19 de abril, durante uma festa que ocorria no sítio Almeida, zona rural do município.


 


Niedson Gomes do Nascimento, 25; Élan Oliveira do Nascimento, 22; o Nan-nan; Hamilton Carlos dos Santos, 18, e Henrique Agenito da Silva, 29, foram presos, na tarde de hoje, numa operação comandada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e que contou com a participação de agentes de Mata Grande e Canapi.


 


Um quinto integrante do bando e que também participou do estupro, Valdiran Gomes do Nascimento, 22, trocou tiros com os policiais e conseguiu fugir. Os agentes estiveram em sua residência no sítio Mandacaru, onde apreenderam duas espingardas, calibres 32 e 12, e prenderam em flagrante por posse ilegal de arma seu pai, o trabalhador rural Elias Gomes do Nascimento.


 


Os cinco acusados tiveram a prisão decretada pelo juiz da Comarca de Mata Grande, George Almeida Leão, a pedido do delegado Rodrigo Rocha, que ouviu o depoimento da doméstica, onde foi contado detalhes de como se deu o estupro.


 


J.P.S. relatou que foi atraída para uma área escura por Valdiran. No local, aguardavam os outros quatro acusados. Niedson estava armado com um facão e ameaçou a vítima de morte caso ela gritasse. A doméstica foi espancada e estuprada.


 


Todos os presos foram transferidos para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde serão interrogados pelo delegado Rodrigo Rocha. Há informações que Henrique Agenito é acusado de ter cometido um homicídio em Mata Grande e outro em São Paulo.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!