16 de abril de 2024

“Turma” de Paulo Rangel se retira da reunião do PT

Por

Mais uma vez não houve consenso entre os dirigentes do Partido dos Trabalhadores. A reunião de ontem (11/05/08) era pra decidir a oficialização de uma aliança entre o PT e o PSB em Paulo Afonso ou se o partido lançaria candidatura própria, neste caso, o Deputado Estadual Paulo Rangel, seria o nome mais cotado para ser o candidato a prefeito do PT nas próximas eleições.


 


Segundo um dos dirigentes que é ligado a Paulo Rangel, “Essa reunião foi mais uma “balela”. O presidente municipal do PT, Luis Neto, está tentando de tudo para o PT voltar a apoiar o atual prefeito Raimundo Caíres para que ele (Neto), saia como candidato a vice de Raimundo e na reunião de ontem, ele desenterrou até “defunto”, trouxe o ex-vereador Evandro Paiva, que há muito tempo não participa das discussões políticas locais, se quer está em dia com o partido. Mas, é bom deixar claro que era uma reunião e não um encontro e que portanto, apenas os dirigentes tinham que votar, por isso, nos retiramos e fizemos uma reunião paralela”.


 


Perguntado o que iria acontecer, ele disse “Essa reunião deles, não vai dar em nada, não tem validade, temos maioria, dos 27 dirigentes, somos 17, fizemos nossa reunião, deliberamos e a “Estadual” agora é que vai decidir o que irá acontecer”. Finalizou.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!