15 de agosto de 2022

Samuel (Muca) ex-jogador da Seleção de Paulo Afonso é assassinado

A comunidade esportiva de Paulo Afonso amanheceu de luto na última quinta-feira (08/05) com a morte do ex-jogador Samuel Ferino que atuou em seu início de carreira pela equipe do PRV, depois serviu há vários clubes de Paulo Afonso, a seleção de Paulo Afonso e a seleção de Euclides da Cunha onde chegou inclusive ao Esporte Clube Bahia através do técnico Evaristo Macêdo.



Muca, como era carinhosamente tratado por seus amigos, saiu de Paulo Afonso para cidade de Belo Horizonte em busca de conquistar sua independência financeira não mais através do futebol. Porém, em uma fatalidade do destino quando retornava para sua casa, foi com amigos até uma danceteria onde lá se chocou com um elemento até então desconhecido e o mesmo desferiu-lhe um tiro fatal.



Os desportistas pauloafonsinos, amigos do futebol e seus familiares aguardavam a chegada do corpo a cidade de Paulo Afonso que só aconteceu hoje (11/09) e seu sepultamento deverá acontecer no cemitério Padre Lourenço Tori ainda neste domingo sem horário confirmado.


 


Mensagem de Ana Paula:



 Saudades sempre!
Por que as pessoas que amamos são tomadas da gente tão depressa?Porque as pessoas que amamos se vão sem nos dá uma chance de uma despedida calorosa em vida?Superar? Talvez! Aceitar jamais!Muca,a justiça vai ser feita,nos te amamos muito e sempre lembraremos de você como uma pessoa alegre e linda que sempre foi! Saudades!”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!