13 de agosto de 2022

“Cadê a reforma capitão Totó Nascimento? Cadê o novo gramado que já havia sido licitado?”

ANTENA PRV


 


* COPA DA AMIZADE DO BTN 1

No último domingo (04-05) foram conhecidas as equipes que farão as semifinais da Copa da Amizade: Santa Cruz , Mutirão, Cricíuma e Palmeiras de Bala deixaram para trás muitas equipes consideradas bicho papão.

* COPA DA AMIZADE DO BTN 2

Os cruzamentos na fase semifinal ficaram da seguinte forma: 14:00 no Campo do Mutirão, Santa Cruz x Mutirão e às 15:30 Cricíuma x Palmeiras , os vencedores farão a grande final no dia 18-05 no campo do REC.

* COPA DA AMIZADE DO BTN 3

A organização da Copa da Amizade do BTN estima que nas partidas semifinais e finais os campos do Mutirão e do REC receberão cerca de três mil ávidos torcedores e muita festa irá rolar na comunidade que levantar o caneco de campeão.

* COPA DA AMIZADE 4

O apoio do Grupo Oásis foi de fundamental importância para resgatar o social no bairro que estava esquecido na área esportiva , o empresário Nicolsinho avisa que outros grandes eventos esportivos irão acontecer nas várias comunidades e frisa: ” o papel social que uma competição dessa exerce não tem dinheiro no mundo que pague.”

* MOTO ENERGIA 1

Reclamação geral dos turistas que por aqui passaram foi com relação aos preços absurdos que alguns empresários dos ramos de hospedagem , alimentação e lazer colocaram em prática nos dias do evento. É preciso que a prefeitura e os órgãos competentes fiscalizem esse má costume e coiba de uma vez essa prática, senão nossos turistas vão para outras localidades.

* MOTO ENERGIA 2

Motos equipadas e com seus roncos de motor fizeram a festa do pauloafonsino no feriadão de 01 de maio, a festa talvez seja a mais vantajosa financeiramente para cidade e é preciso que a prefeitura invista mais no evento para a cada ano que se passa ser sempre melhor que o ano anterior.

* PROGRAMA SEGUNDO TEMPO

Teve início o Pograma do Governo Federal Segundo Tempo, que segundo estimativas atenderá cerca de 1600 crianças em oito núcleos de oito escolas do município. Parabéns aos coordenadores e monitores do programa.

* CADÊ O COMANDANTE?

Comenta-se que os assessores do diretor do CSU mandam mais que ele, suas ordens em finais de semana não tem valor nenhum, o campo por lá é utilizado por quem for mais amigo de algum
de seus assessores.

* ÀS MOSCAS

Algumas partes do estádio Álvaro de Carvalho estão entregues às moscas, suba nas cabines de rádio ou entre nas instalações da bilheteria, o lixo e a fedentina tomaram conta.Cadê a reforma capitão Totó Nascimento? Cadê o novo gramado que já havia sido licitado?

* ENTRA ANO E SAI ANO…

…e os erros grotescos continuam acontecendo no campeonato do CSU e ninguém toma uma atitude, foi assim com Brando, Zé Ivaldo e agora com o capitão Totó Nascimento. Advinha quem é o pai dos erros?

* Ô CABRA BOM!

O chefe de gabinete da prefeitura de Paulo Afonso questionou a um amigo como se fazia futebol por aqui, isso porque um pré-candidato a vereador ligado ao esporte de Paulo Afonso pede quinzenalmentede 30 exames de vista para os desportistas que vão votar nele e foi mais adiante dizendo que talvez seja esse o motivo para amargarmos maus resultados nas comeptições em que participamos, quase todo mundo é cego. Cuidado!Alguns olhos de águia estão de olho em você pré-candidato.

* PERSEGUIÇÕES POLÍTICAS

Em conversa com uma fonte ligada a LDPA, obtivemos informações que até a presente data nenhuma solicitação da equipe do PRV foi colocada em pauta junto aos presidentes filiados sobre participação ou não do PRV nos quadros de filiados a LDPA. O que se comenta é o fato de algumas pessoas ligadas ao PRV fazerem parte de uma outra sigla partidária e por aqui quem não for amigo do rei terá que comer sal. Que democracia é essa?

* SEM SOLUÇÃO

Se o capitão Totó Nascimento não pegar as rédeas de seu departamento com tantos campeonatos simultâneos, o bicho vai pegar feio e poderá ser tarde para remediar os estragos provocados por seus comandados.

* PAGANDO O PATO

A meninada do sub-17 poderá pagar um preço muito alto pela falta de planejamento da LDPA com relação a disputa do Intermunicipal sub-17, percebendo a desorganização e falta de apoio o primeiro a entregar o cargo foi o treinador Eraldo Rocha.

* DESCONSOLADOS

Os presidentes de clubes filiados que elegeram o atual presidente e esperavam maravilhas da nova administração estão desconsolados com a falta de preparo de seu comandante que até a presente data não comunicou se haverá ou não o campeonato municipal 2008. Normalmente o municipal abria o ano esportivo em nossa cidade.

* SÓ NO RÓTULO

A LDPA só carrega no rótulo o apoio da Prefeitura de Paulo Afonso, até o momento o conteúdo está vazio e o presidente nada faz para mudar o quadro clínico de nosso futebol.

* ALGO BOM

Mesmo sem ser anunciado oficialmente como diretor de esportes da LDPA o nome de Pedro da Caixa é um bom sinal que novos rumos poderão tomar nosso futebol.

* COMPETÊNCIA COMPROVADA

É de grande valor o trabalho desenvolvido pelo departamento de educação física do colégio Sete de Setembro, os frutos do professor Gilson já começam a aparecer com a pré-convocação do armador – direito Luiz Eduardo que deverá integrar a seleção barsileira de handebol na categoria cadete.


 


Fonte: wwwbetodaliga.blogspot.com

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!