20 de abril de 2024

Acidente de trânsito na BR 423 em Delmiro Gouveia (AL)

Por

Na noite de quarta-feira, 07, por volta das 18h30min na BR 423, próximo ao povoado Caraíbas do Lino em Delmiro Gouveia aconteceu um gravíssimo acidente envolvendo uma Sprinter (transporte alternativo) e um caminhão.


 


O veículo que transportava passageiros de Paulo Afonso – BA para Delmiro Gouveia – AL, “bateu” no caminhão que estava estacionado no acostamento da BR.


 


Segundo informações do Policial Rodoviário Federal da cidade de Paulo Afonso, Viana, uma senhora faleceu no local e pelo menos oito pessoas foram levadas para os hospitais de Paulo Afonso e Delmiro, algumas em estado grave.  Além da PRF, a Polícia Militar, Copos de Bombeiros de Delmiro e Paulo Afonso prestaram os primeiros socorros ainda no local do acidente.


 


Três pacientes deram entrada no Hospital Nair Alves de Souza – HNAS, na cidade de Paulo Afonso, são eles:


 


Cícero Silva de Oliveira, 39 anos, morador do povoado Santa Cruz do Deserto em Mata Grande – Alagoas. Ele teve os dois braços quebrados e traumatismo craniano. Segundo informações de Sidicley Gomes, gerente da empresa Bahia Frios, o Cícero distribuía frios em Delmiro, mas havia sido transferido e era o seu primeiro dia de trabalho em Paulo Afonso.


 


Thaisa da Silva Oliveira, 17 anos, residente na Rua Graciliano Ramos, Bairro Novo em Delmiro Gouveia. Ela sofreu traumatismo craniano.


 


Marcione Arilange M. da Silva, 25 anos, residente na Rua Teotônio Vilela em Delmiro, sofreu ferimentos no ombro e no braço esquerdo e passa bem.


 


Cícero e Thaisa receberam os tratamentos da equipe médica e foram encaminhados para Arapiraca – Alagoas.


 


As outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital Antenor Serpa na cidade de Delmiro Gouveia para que fossem tomadas as providências necessárias.


 


As Rádios Delmiro AM e FM divulgaram o nome da senhora que faleceu no local do acidente, Maria da Conceição da Silva, moradora de Delmiro Gouveia.


 


Vários órgãos e pessoas se envolveram neste caso para ajudar de alguma forma as vítimas do acidente, como por exemplo: Hospitais, Polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, sites PortaPA e giulianoribeiro.com.br, Rádios Delmiro, prefeituras de Delmiro Gouveia (AL), Paulo Afonso (BA) e Jatobá (PE).


 


 Fonte: giulianoribeiro.com.br

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!