16 de agosto de 2022

Mais 3 Homicidas presos pela 7ª Del/PRF na Operação Dia do Trabalho


O mês já se inicia com mais uma operação da PRF, a operação encerrou às 24 horas deste Domingo (04/05) e durou 4 dias, nas rodovias e estradas federais que margeiam os 12 municípios que fazem parte da circunscrição da 7ª DelPRF – Paulo Afonso/BA.


 


Nessa operação todo o efetivo foi convocado, fazendo com que se dobrasse o efetivo normal diário, e como resultado, que não poderia ser outro, várias ocorrências registradas, entre elas as prisões de 3 homicidas foragidos da justiça, 3 veículos recuperados provenientes de Roubo/Furto e 1 condutor preso por dirigir embriagado.


 


Logo cedo no primeiro dia de operação, os Policiais prenderam CLAUDEMIR APARECIDO DO NASCIMENTO que conduzia a SCANIA, placa ANJ2243/PR, por existir contra ele um Mandado de Prisão expedido pela Justiça do Paraná, pela pratica de Homicídio, o mesmo estava foragido.


 


Mais tarde, no mesmo dia, em abordagem ao veículo GM/KADETT de placa CMK7544/BA, conduzido por IVAN FERREIRA MOTA, conhecido como Ivan Cigano, foi constatado que o mesmo foi condenado pela justiça baiana pela morte de dois homens e estava foragido.


 


Na sexta-feira (02/05) a noite foi preso, NERIVALDO GOMES DE BARROS, 30 anos, homicida foragido da justiça do estado de Pernambuco. Nerivaldo era passageiro do ônibus da Viação Transacreana de linha Fortaleza- Osasco e, segundo ele relatou aos policiais, pretendia fugir para São Paulo.


 


Nesses 4 dias de operação foram fiscalizados mais de 600 veículos sendo autuados cerca de 160 deles pelos diversos tipos de infrações.


 


O que mais chamou a atenção, nessa operação, foi o grande numero de condutores autuados, mais de 25% dos veículos fiscalizados estavam com algum tipo de irregularidade.


Também foram registrados 3 acidentes de trânsito que acarretaram 4 pessoas com lesões leves.


 


Fonte: Comunicação 7ª DelPRF – Paulo Afonso/BA

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!