18 de agosto de 2022

Moto Energia agitou Paulo Afonso durante o feriadão

O universo das duas rodas invadiu o município de Paulo Afonso para um evento que reuniu apaixonados por motociclismo.


 


O Moto Energia 2008 chegou à nona edição consolidado como um dos eventos que mais movimentam a economia local e com a expressiva marca de 350 Moto Clubes do Brasil totalizando cerca de quatro mil motociclistas cadastrados, que fizeram de suas máquinas, um show para mais de 35 mil visitantes, durante os três dias do encontro.



O IX Moto Energia reconhecido como um dos maiores encontros de motociclistas da Bahia, segundo seus organizadores, atraiu motociclistas vindos de quase todo o País. Um espetáculo a parte foi a programação do encontro com atrações como exposição de motos e produtos do setor, show de bandas locais, apresentações e passeio.



Segundo o presidente do Cavalo Doido Carlos Correia, além de promover a união das entidades de motociclismo, o encontro é, sem sombra de dúvidas um dos eventos que mais atrai os motociclistas de todo o Brasil, conduzido antes de tudo para ser um grande encontro de amigos, disse.



Eventos deste tipo contribuem para movimentar o setor turístico do município, conforme explicou o secretário de Turismo em exercício, Ademilson Gomes da Silva (Totó).



O IX Moto Energia foi realizado no feriadão do último final de semana no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, em uma área com mais de 12 mil metros quadrados, oferecendo conforto e segurança aos participantes. Os motociclistas fizeram movimentaram todo o comércio local, bares, lanchonetes, lojas, supermercados, postos de combustíveis, pousadas, hotéis e outros.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!